Vitamina de Abacate com Leite de Coco

by blog Sem H

 Olá minha flor! Que tal variar a sua vitamina de abacate experimentando um ingrediente novo? O leite de coco, além de nutritivo, é rico em ferro, carboidratos, lipídios, proteínas, sais minerais e vitaminas, é bastante saudável por não possuir colesterol. Ele também é antioxidante e ajuda no combate a arteriosclerose, doença cardíaca coronária (DCC) que estreita os pequenos vasos sanguíneos
que fornecem sangue e oxigênio ao coração, ele também auxilia no combate ao envelhecimento das células te proporcionando mais saúde e bem-estar. Essa é a minha sugestão mais que favorita para substituir o leite de vaca, às vezes, prejudicial a nós.
Pois bem, para te convencer a adotar esse alimento tão benéfico e gostoso, vim te contar como eu preparo uma vitamina que adoro e que muitas vezes substitui ou complementa o meu café da manhã, a vitamina de abacate. As propriedade dessa fruta são bastante conhecidas, ela é rica em vitamina E, A, B1, B2, B3, D e C, além de sais minerais e ácido fólico. Este último ajuda a prevenir doenças cardiovasculares... sentiu o drama da união desses dois alimentos fantásticos contra as doenças cardíacas? É claro que essas são apenas algumas informações, pesquisando no Google ou perguntando ao seu médico, você vai aprender mais.
No entanto, o assunto aqui é a receita, então vamos a ela! Você vai precisar de poucos ingredientes, além de abrir mão do açúcar, caso o seu paladar aceite, você pode excluir o leite desnatado se quiser.
by blog Sem H

by blog Sem H

by blog Sem H

E aí, o que você achou? É super rápido e fácil de fazer. Mas lembre-se que o abacate deve ser consumido com moderação, pois é bem calórico. Sua saúde agradece. Fica a dica. Beijinhos



10 comentários:

  1. amo abacate, deve ser bem gostosa, ou experimentar qquer hora dessas
    passando para desejar ótima quarta-feira
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, vc vai adorar, Dri! Um beijão

      Excluir
  2. Posso fazer só com o leite de coco?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom Thalita, experimenta, você vai amar! Beijos

      Excluir
  4. Oi amada, só uma sugestão: faça seu próprio leite de coco. Esses comprados em Super Mercados tem conservantes, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm.. uma ótima sugestão Paulinha. Eu adoraria aprender. Que tal você escrever um post aqui pra gente nos ensinando a fazer um bom leite de coco caseiro? Eu vou amar e tenho certeza que as meninas também! Obrigada pela visitinha. Beijão e ótimo findé!

      Excluir
  5. BOM DEMAIS ESSAS DICAS VALEU...MAS COMO FAZ O LEITE DE COCO CASEIRO?FUI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, amiga. Hmmm, ótima sugestão para um próximo post, ein! Beijos

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!