Decorando com Quadros

novembro 24, 2013

Foto: www.tcmoveis.com.br
Olá minhas queridas! Navegando na internet entre uma imagem e outra, percebi a importância de uma casa decorada com carinho, o bem que isso faz aos moradores.

Não existe melhor forma de conhecer alguém, que visitando a casa dela. Mesmo quem tem dificuldades de expressão, representa em seu lar tudo o que sente, só assim ficará confortável e a vontade.
Se você não se sente bem em sua própria casa, preste atenção, alguma coisa não está certa. Olhe em volta, investigue, veja o que está quebrado e conserte. Jogue fora as bugigangas e tudo o que é inútil. 

Mas se o problema é que a sua casa está "sem forma e vazia", está na hora de enchê-la com coisas que trazem conforto e aconchego, são os chamados acessórios. 

Um ambiente pode ser totalmente renovado com algumas almofadas, alguns bibelôs e muitos, grandes, pequenos e belos quadros.
Foto: milideiasporfecardoso.blogspot.com
Foto: www.temdicas.com


No quesito personalização os quadros nunca deixam a desejar. Pois a imagem deve revelar a alma dos moradores e, consequentemente, a energia que o visitante receberá ao chegar naquela casa.
Foto: architetandoverde.blogspot.com

Portanto separei algumas imagens fantásticas para 'nossa alegria' (eheheh). Aproveite! 

A primeira delas é do blog , que representa bem essa mudança.
Foto: Blog Arquitrecos





O melhor dos quadros  é que eles são democráticos quanto ao preço e podem ser completamente artesanais, que são os meus favoritos.


Olha essa ideia que eu copiei lá do blog Homens da Casa. Fácil, barato e muito fofo, um verdadeiro mimo pra você colocar perto da sua pia ou do fogão. Você vai precisar de:
1 faca 
1 garfo
1 colher
1 moldura pequena, na proporção dos talheres
Tinta branca, ou colorida, como preferir
Papel de presente ou retalho
Fita dupla face ou cola quente para grudar o quadro na parede
Dica: você encontra talheres assim naquelas lojinhas de R$1,99, ou você pode usar talheres velhos. Minha sugestão  é que eles sejam estilo antigo, quanto mais redondinho melhor.  

E aí, gostaram? Espero que sim. Um super beijo e até a próxima! 







Acho que você também vai gostar de ler estes:

1 comentários

  1. Decoração com quadros... Ôh, coisa linda! Personalize, invista, faça um belo quadro e deixe a sua casa mais linda. Aprenda como fazer um quadro para a sua copa baratinho e lindo!

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.