Esse lugar é a minha cara!

Hi girls!  Hoje eu estou meio ansiosa, sabe, (não costumo ficar deprimida tão fácil...rsrsrs)? Imagine um closet (sim, porque seria um crime chamar esses armários de guarda-roupas), mas não qualquer closet, um ma-ra-vi-lho-so, um perfeito,  um incrível, quase impossível de existir. Imaginou? Pois bem, ele existe! São bem reais e está lá pra poucas pessoas verem e uma só usar. Separei uma série de imagens dos closets mais valiosos do mundo pra você ficar como eu, babando. Divirta-se!

 









As gringas sabem mesmo onde guardar as roupas, mas "nós" brasileiras também não fazemos feio.


Viram? Essas divas arrasam mesmo! Porque não adianta investir em uma peça maravilhosa e guarda-lá de qualquer jeito depois. 

Mesmo que você não tenha investido tanto assim e não tenha um cômodo da casa só para guardar suas roupas, que você vai desleixar. Use a criatividade, amiga. Se não tem um roupeiro, compre araras. Use cômodas, caixotes, caixas de plástico ou prateleiras de madeira compensada. Peça ao maridão para construir um cantinho pra você. O que importa é que você tenha um lugar só seu e que se sinta bem lá. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!