Organize-se e tenha um cantinho com a sua cara.

Olá, meninas!  É muito bom a gente ter uma bela casa aconchegante, mas dentro dessa casa todo mundo tem um lugar que é só seu, onde qualquer pessoa que olha, vê você ali. É a sua marca registrada.
Se esse ainda não é o seu caso, se o seu 'canto' está uma bagunça, está na hora de arrumar isso, garota! Veja só as dicas que eu preparei pra você. 

Em primeiro lugar, é importante que você calcule o tamanho do espaço que você tem,  uma sugestão é escolher um local onde não seja passagem para um outro cômodo.

Em seguida, escolha os móveis que mais lhe agrada.  Como eu sempre falo, menos é sempre mais,  portanto não encha seu ambiente de móveis e cacarecos entulhados. Avalie cada coisa, a necessidade de permanência do objeto, se tiver dois, desfaça-se de um.


Enfeite com potes, caixas e ninchos que servem para guardar as coisas e sempre dão um ar de sofisticação ao local. Se precisar, utilize organizadores especiais, você pode colocar etiquetas identificativas. 






Deixe-o bem confortável, se tiver espaço, coloque almofadas, pufes arandelas e outros objetivos que remetem ao bem-estar de quem utiliza o ambiente.
E o mais importante, incorpore a sua personalidade em cada detalhe, pois só assim você se sentirá, realmente, em casa. 

Inspire-se:











Fotos: http://achadosdedecoracao.blogspot.com.br/search/label/HOME%20OFFICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!