Organize-se e tenha um cantinho com a sua cara. - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Organize-se e tenha um cantinho com a sua cara.

Olá, meninas!  É muito bom a gente ter uma bela casa aconchegante, mas dentro dessa casa todo mundo tem um lugar que é só seu, onde qualquer pessoa que olha, vê você ali. É a sua marca registrada.
Se esse ainda não é o seu caso, se o seu 'canto' está uma bagunça, está na hora de arrumar isso, garota! Veja só as dicas que eu preparei pra você. 

Em primeiro lugar, é importante que você calcule o tamanho do espaço que você tem,  uma sugestão é escolher um local onde não seja passagem para um outro cômodo.

Em seguida, escolha os móveis que mais lhe agrada.  Como eu sempre falo, menos é sempre mais,  portanto não encha seu ambiente de móveis e cacarecos entulhados. Avalie cada coisa, a necessidade de permanência do objeto, se tiver dois, desfaça-se de um.


Enfeite com potes, caixas e ninchos que servem para guardar as coisas e sempre dão um ar de sofisticação ao local. Se precisar, utilize organizadores especiais, você pode colocar etiquetas identificativas. 






Deixe-o bem confortável, se tiver espaço, coloque almofadas, pufes arandelas e outros objetivos que remetem ao bem-estar de quem utiliza o ambiente.
E o mais importante, incorpore a sua personalidade em cada detalhe, pois só assim você se sentirá, realmente, em casa. 

Inspire-se:











Fotos: http://achadosdedecoracao.blogspot.com.br/search/label/HOME%20OFFICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!