To Decorando Sem Dinheiro | Faça Você Mesmo Um Cabide para Cintos e Echarpes

setembro 26, 2017

Pouca gente sabe que eu tenho um canal de decoração no YouTube, que, apesar de não ter envios frequentes, tem muitos acessos em seus vídeos. Acredito que seja pela proposta do canal: Decorar Sem Ter Dinheiro. Não é fácil e eu nem tento parecer que é, mas o fato é que dá para deixar a sua casa bonita e aconchegante mesmo com poucos recursos. 

No canal eu ensino a criar decorações de loja reutilizando objetos, colocando personalidade e satisfação em cada projeto. Também conto minhas experiências de decoração, além das minhas aventuras em caçambas, brechós, antiquários e garimpos na casa da família.
Eu nunca tinha postado nenhum vídeo desse canal aqui no blog, mas por reconhecer o valor dele para muitas pessoas, resolvi trazer esse projeto muito especial para mim, pois além de ser muuuuuuito fácil de fazer, é um DIY diferente dos quais eu vejo na internet. E se você está a fim de colocar a "mão na massa" e decorar a sua casa com os projetos do canal Tô Decorando Sem Dinheiro, sugiro que você comece por esse!
Esse é o vídeo do projeto, mas se você prefere, também disponibilizei o passo-a-passo em imagens aqui embaixo. Só não deixe de fazer!

PASSO-A-PASSO: CABIDE PARA CINTOS E ECHARPES

Ei! Não esquece de me contar aqui nos comentários o que você achou desse projeto. Comenta lá no canal também e não esquece de se inscrever, curtir e compartilhar esse DIY. Estou contando com você! 😚😗😋

Acho que você também vai gostar de ler estes:

0 comentários

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

AUTISTA SEM REGRAS