Meu Workspace e O escritório das blogueiras PARTE I

maio 01, 2017

O post de hoje é diferente dos meus habituais artigos de mais de mil palavras. Inspirada no projeto gringo do blog The Only Place, resolvi compartilhar com vocês como está sendo esses dois meses em que me afastei da empresa para cuidar dos projetos do Miguel.

Na verdade, minha vida está uma loucura, mas no meio desses acontecimentos, estou conseguindo entender (finalmente) a importância da rotina para nós. E, como vocês sabem "quando uma coisa dá errado, tudo dá errado ao mesmo tempo", algumas coisas aconteceram juntamente com o diagnóstico do Miguelito:

  1. Meu computador 'pediu demissão sem aviso prévio', simplesmente resolveu parar de funcionar;
  2. Alguns dos investidores acham que eu não estou ajudando no crescimento da empresa;
  3. O Miguel entrou na fase de escalar os móveis e procurar diversão onde há perigo;
  4. Sem contar no meu medo irracional de dirigir.
Sobreviver a tudo isso e as outras dificuldades só está sendo possível graças a Deus e ao meu vício pelo estado de Flow, pois amo tudo o que faço, até as coisas mais impossíveis. 
Meu workspace improvisado no quarto do Miguel

No entanto, eu adoro ter o meu lugar, onde posso chegar e sair e deixar as coisas como estão, do meu jeito, sabe como é? E isso não tem sido possível, já que estou usando o computador do Miguel e do Thiago para trabalhar, um foi construído para desenhos e jogos para crianças o outro foi criado para jogos pesados e resolução 'no talo', ou seja, nenhum dos dois computadores é viável para o meu trabalho com design e marketing, mas eu tenho me virado...

É claro que, tão logo essa fase da nova rotina do Miguel passe, eu já vou providenciar o meu canto com muito conforto e estilo (não vejo a hora!) até lá, fico apenas namorando e guardando inspirações dos outros workspaces de blogueiras e empreendedoras digitais ao longo do mundo.

Falando nisso, como havia dito no início do post, o blog The Only Place fez uma série mostrando o local de trabalho de blogueiros e empreendedores, cada espaço lindo, por isso que compartilhar algumas inspirações com vocês:


GRAPHIQUE FANTASTIQUE





ZOË, CONVERSATION PIECES



O que eu mais gostei nessas fotos é que são home offices reais, feitos pelas próprias blogueiras com coisas do dia-a-dia. Acho que devíamos copiar a idéia e fazer uma série dessas aqui no Valor em Casa também, porque não? O que você acha?
Projeto original: http://theonlyplaceblog.blogspot.com.br/search/label/BLOGGERS
Imagens: Blog The Only Place

Acho que você também vai gostar de ler estes:

6 comentários

  1. Oi,Ellen! Os espaços são realmente lindos e inspiradores! Dê prioridade a seu filho. Tudo se ajeita depois. Deus proverá todas as coisas! Um abraço! Bjs no Miguelito ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Eu creio nisso também, Vania. Muito obrigada pela sua visita. Um beijão e ótima semana!

      Excluir
  2. Nossa Ellen meu sonho é ter um espaço bem lindo e aconchegante assim para eu desenvolver os meu trabalhos na internet! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querer é poder, We! Tente fazer um cantinho ai na sua casa e posta pra gente no seu blog (que eu amo!). Beijitos :)

      Excluir
  3. Lindo o seu cantinho! Eu preciso urgentemente criar o meu cantinho em casa. Quando nos mudamos, deixamos o quarto-do-futuro-bebê/escritório uma zona! Não estamos tendo pique para colocá-lo no lugar, mas estou sentindo falta de ter um espaço para as minhas coisas! Ai ai!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe! A chegada dos pequenos transformam a nossa vida em uma loucura, mas com o tempo você vai se organizar, conte comigo! Beijos

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.