Como ter o layout perfeito para o blog

dezembro 09, 2016

Ellen Luz Blog

Ter o layout perfeito no blog, envolve muitos detalhes que você não pode negligenciar. Eu sempre falo para os meus amigos do projeto COLABORE, para os meus clientes do MeuBlogPronto e pra todo mundo que me pergunta se o layout do blog conta, que sim! Conta e muito! Tanto que um dos maiores investimentos dos blogs de sucesso é justamente o layout. 

E para ter o layout perfeito para o seu blog, você precisa buscar, acima de tudo, conhecimento e ter disposição para empregar tudo o que o seu layout precisa para engajar leitores. De outra forma, um layout ruim, pode te custar muitas visualizações perdidas. 

Nessa busca por conhecimento e apesar de navegar por muitos sites diferentes, há alguns blogs que eu sigo religiosamente. Na verdade, eu considero seus autores, mentores, com os quais eu aprendo todos os dias. Um deles é o Henrique Carvalho do Viver de Blog, que foi quem criou esse infográfico incrível e o qual, gentilmente, permitiu o compartilhamento aqui no Valor em Casa, bem como em todos os blogs que desejarem.

Esse infográfico é o melhor guia para quem quer ter o layout perfeito. Confira e sempre que tiver dúvidas, volte aqui para consultar.




Não perca nenhuma dica! Assine a nossa revista semanal e receba nosso conteúdo no seu e-mail. É grátis!

_________________________________________________________________________________                  
 



_________________________________________________________________________________

Agora que você já sabe que o layout perfeito existe, aproveita e compartilha essas informações com os seus amigos, pois é dando que se recebe   >>




Ellen Luz

Acho que você também vai gostar de ler estes:

0 comentários

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.