O Valor em Casa apoia essa causa!

outubro 18, 2016


Outubro Rosa!

 O Valor em Casa apoia essa causa!

Quando falamos de câncer de mama, ovário ou útero ficamos com medo até de pensar na possibilidade de acontecer. Então muitas de nós mulheres, deixam para lá, não querem nem pensar no assunto, como diz o ditado: “ Longe dos olhos, longe do coração”.

VAMOS QUEBRAR O TABOO!

É muito importante conhecermos sobre algo que pode afetar não somente a nós, mas a todos que amamos também.
Quando diagnosticado cedo, maiores as possibilidades de cura. O tratamento como todo, não é fácil e é necessário nessas horas o apoio dos familiares.

É hora de quebrar o gelo e olhar abertamente para o problema.

Consultar um médico e fazer exames uma vez ao ano é necessário para um diagnostico rápido da doença e a indicação de um tratamento adequado. Consulte seu médico!
Tratamentos paliativos são indicados nos casos de doenças sérias, para diminuir o sofrimento, focando em reduzir os sintomas e efeitos colaterais dos tratamentos convencionais.

Além disso, a pessoa diagnosticada com câncer tem direitos assegurados por lei, como o resgate integral do FGTS, entre outros, é bom sempre que se conheça os direitos regidos por lei em qualquer situação.

ONGs direcionadas ao assunto poderão ajudar e tirar as dúvidas sobre o câncer.

É importante parar de ter medo sobre o assunto e ter uma visão aberta sobre ele, as vezes sentimos como se fossemos contrair a doença só de pesar nela, mas quanto mais conhecemos sobre o assunto, maior a possibilidade de cura e de uma vida com menos medo, saber onde e como procurar ajuda, direitos dentre outras informações para ajudar a seguir em frente.

É DURO, É DIFÍCIL... MAS HÁ COISAS NA VIDA QUE SÃO NECESSÁRIAS!

E a abertura para o conhecimento é necessário em todas as circunstâncias!



Outubro Rosa Esta ai!
Vamos nos conscientizar MULHERES!!



By: Cleo Bones



Imagem fonte: drfranciscogonzaga.com.br

Acho que você também vai gostar de ler estes:

0 comentários

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.