O que mudou na sua vida depois que você escolheu trabalhar em casa


Sim, nós queremos saber o que mudou na sua vida depois que você escolheu trabalhar em casa? Toda semana, nós trazemos muitas dicas sobre vários assuntos. O nosso principal objetivo é ajudar você em todos os pequenos problemas do seu dia-a-dia. Mas agora queremos saber de você, saber em quê mais podemos te ajudar.
Um dos principais desafios para os pais que trabalham em casa e mesmo para os que estão à espera de um novo emprego é se organizar e manter a calma. Por isso queremos criar materiais para te ajudar na organização e te incentivar, te mostrar 'o caminho das pedras' e provar pra você que está preocupado em conseguir sustento para a sua família, que, enquanto você espera, há uma outra saída. Por isso, pedimos que responda essa pesquisa com sinceridade, assim poderemos conhecer melhor as suas dificuldades e te ajudar a conseguir uma nova forma de ganhar dinheiro e ficar com a família.
Nos diga, o que mudou na sua vida, depois que você começou a trabalhar em casa?



O primeiro passo para quem escolheu ou para quem foi escolhido para ficar em casa é: NÃO SE DESESPERE! Use, pelo menos, uma hora do seu dia para sentar e pensar e planejar os próximos passos. Sem planejamento, a chance de você fracassar é maior, mas com calma e se organizando, o seu sucesso é eminente, palavra de quem já esteve onde você está e venceu! Confie em mim, tudo vai ficar bem. Se você já respondeu a pesquisa (muito obrigada) e deseja me falar um pouco mais das dificuldades e das vitórias que você tem alcançado trabalhando em casa, ou mesmo você que está em dúvida se começa empreender ou não, me conte tudo aqui nos comentários. Pergunte, reclame, sugira, fale, não guarde, pois a sua dúvida ou a sua sugestão pode ajudar outros. Iai, me conta!


                              Ellen Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!