Valor Em Casa e a nova etapa do blog - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

12 de agosto de 2016

Valor Em Casa e a nova etapa do blog


Olá minhas queridas e meus queridos também, porque eu sei que muitos homens maravilhosos nos acompanham aqui no blog.
É claro que eu chego trazendo novidades e uma delas está bem aí, bem na nossa cara - o nome do blog mudou! Nããããooooo, imagiiiinnaa, nem tinha notado..rsrsrs.

E a mudança aconteceu em tempo real, quem estava on-line comigo, levou um susto - "como assim, acho que mudei de site e nem percebi.." - não, não, você não mudou de site, apenas acompanhou o início da nova etapa do blog: empreendedorismo materno, ou, em outras palavras: mulheres que escolheram ficar em casa para cuidar dos filhos, do lar, do marido E desejam continuar trabalhando.

Mas como isso pode ser possível??? Como uma mulher ACHA que pode cuidar dos filhos, da casa, do marido, dos parentes, dos bichos, das contas e ainda trabalhar fora? Fora não, querido, é dentro mesmo! Dentro da sua linda e maravilhosa CASA, e você esqueceu de mencionar: ainda cuidar dela mesma!

Eu não ACHO, eu tenho CERTEZA que, se uma mulher (ou homem) quer, ELA (ou ele) pode (podem)! Não tem segredo, basta desejar e investir tempo e empenho. Pra provar que isso é possível, estou aqui, mas não sozinha, o blog agora tem uma equipe de redação, as minhas lindas e poderosas amigas:


Cléo Bones, relações públicas. Pryscilla Silveira, designer e Marusa Garcia, nossa Growth Hacker.


"..a sua casa precisa de você, os seus filhos, precisam de você, e, acredite, o seu marido é a pessoa que mais precisa de você ao lado dele.."

Juntas, vamos produzir conteúdo de muita qualidade para ajudar você que está pensando em se "se casa ou compra uma bicicleta.." - Não, assunto errado. - Ajudar você que está pensando "na morte da bezerra..." - Também não. - É claro que é pra ajudar as nossas queridas que estão em dúvida se vale a pena ficar em casa pra cuidar de tudo.
O que eu tenho a te dizer é que, a sua casa precisa de você, os seus filhos, precisam de você, e, acredite, o seu marido é a pessoa que mais precisa de você ao lado dele. Nós sabemos que você não será menos mulher se assumir o papel de DONA DO BARRACO, ao contrário! Você pode sim abster-se das horas perdidas em escritórios e longe de casa, e ganhar tão bem quanto. Para isso, basta dedicar alguns minutos para estudar, pensar e escrever.
Nós vamos dar dicas de como iniciar um negócio, seja ele em qual área for, e fazer dar certo. Para não perder nenhuma dessas dicas, inscreva-se com o seu e-mail na nossa revista semanal aqui embaixo e você já recebe na próxima semana o primeiro post: COMO TRABALHAR E CUIDAR DO MEU FILHO AO MESMO TEMPO?







Nós vamos te contar as nossas trajetórias, trazer experiências de quem arriscou e deu certo e ainda te proporcionar muito conteúdo para estudar e realizar. 
Essa etapa chegou invadindo o blog e trazendo com ela algumas mudanças, a primeira foi o nome, pois esse blog não é mais só meu. As outras mudanças serão mais sutis, mas não menos importantes e vocês vão perceber que, o nosso crescimento será mútuo, o nosso e o de vocês.
Então volte sempre pra tomar um cafezinho conosco e junte-se às poderosas do lar, do trabalho e da vida, esse é o seu VALOR Em Casa! []


                                       Ellen Luz




Ein, psiu! Não esquece de deixar um comentário bem bonitinho pra incentivar a blogueira a fazer um próximo post beeemm legal como esse!

10 comentários:

  1. Já estou compartilhando esse post com todo mundo! Tenho certeza que muitas mamães por aí estão loucas para saber como conseguir ter tempo para seus filhos sem abrir mão de trabalhar!
    Vai ser um sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Pry, vamos fazer desse blog, uma fonte de informação e incentivo para todos os pais que precisam ganhar dinheiro e cuidar da família. beijos e obrigada por compartilhar.

      Excluir
  2. Olá,achei legal esse blog e o assunto aborda vou segui rsrs bjs no coração....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jo, obrigada e esperamos mesmo a sua visita sempre por aqui. Um beijão

      Excluir
  3. Achei interessante o tema
    Fiz minha inscriçao e aguardo anciosa pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda, toda semana uma dica nova para você. Beijos

      Excluir
  4. Ameei a "reviravolta", já acompanho o blog a um tempo e vou continuar por aqui, desejo trabalhar em casa logo, logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Conta com a gente para essa nova etapa sua Bia. Beijos

      Excluir
  5. Adorei as mudanças e a equipe nova!
    Estou super empolgada com as novidades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vaneza e a gente te espera sempre por aqui, viu! Beijão

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.