Tem estréia gostosa aqui no blog - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

14 de março de 2016

Tem estréia gostosa aqui no blog



Olá pessoal. Olá meninas. Olha quem se juntou ao time do ELuz: o Casa das Receitas! Simplesmente um dos maiores e melhores portais de receitas do país. E sim, todo mês nós teremos uma receita diferente e sensacional na coluna de culinária aqui do blog.

E se você ainda não conhece o portal, bora acessar o Casa das Receitas agora e conferir as melhores dicas de culinária, além de publicar aquele arroz-doce gostoso que você faz! Bora perder a vergonha, garota, bota tua receita lá!

E para a estreia, olha o que eles prepararam para nós: Bolo de Fubá sem Ovo. Eita, povo danado! Pra mim, 'a louca dos bolos' (amo, amo, amo, amo, amo... bolo!) e vegetariana, é a receita perfeita, inclusive por que eu me arrisquei a trocar o leite integral por leite de amêndoas e ficou incrível![]




Ein, psiu! Não esquece de deixar um comentário bem bonitinho pra incentivar o blogueiro a fazer um próximo post beeemm legal como esse!


8 comentários:

  1. Que delícia, agora a página ficou mais gostosa.

    ResponderExcluir
  2. isso é judiaria.... como eu faço com a dona gula, que insiste em não sair de perto de mim??? preciso emagrecer e ai tu vem com delícias só pra me provocar!! ... brincadeirinha... parabéns!!! sucesso!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Agora já sei onde posso encontrar aquela receitinha bem legal para incrementar um almoço especial de domingo. Joia! Perfeito!

    ResponderExcluir
  4. As vezes me arrisco na cozinha e as receitas sempre são bem vindas. Isso é sempre uma tentação. Já sei onde encontrar receitas deliciosas. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. achei super legal.. tenho interesse em criar um canal do youtube paras dar dicas de receitas light.. o que acham?

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.