Se seu filho não virou alienígena, nem porco e nem galinha, ele não vai 'virar' crente.

março 16, 2016


Olá mamães, vovós, titias, dindas e todos os outros diminutivos fofos que nós mulheres recebemos quando temos uma criança por perto. Hoje trago para vocês uma opção pouco conhecida, mas muito legal, de desenho animado. Eu sei, eu sei, sua criança adora a Galinha Pintadinha, a Peppa Pig e todos os outros desenhos que assistimos por aí, porém, o desenvolvimento de uma criança se dá pelas experiência positivas que ela recebe, ou eu estou errada?! Então que tal dar opções para ela ver coisas diferentes e poder escolher? 

Esse negócio de 'maria-vai-com-as-outras' não tá com nada! Nós responsáveis temos que avaliar o que é melhor para as nossas crianças e assim oferecer opções saudáveis, para que elas possam se desenvolver da melhor forma.
E pra te ajudar, eu trouxe uma indicação muito fofa de um desenho animado, que ainda não está na tv, infelizmente, mas seu filho pode assistir na internet, se quiser.

O desenho que estou falando é o Smilingüido. Criando na década de 80, nasceu no coração de alguns jovens o sonho de comunicar o amor de Deus de uma forma alegre e criativa. Nesse grupo havia uma desenhista: Márcia D´Haese, que desenhava uma formiguinha para ilustrar seus cadernos; havia também um jovem com talento para escrever: Carlos Tadeu, e muitos outros que se dispuseram a ajudar na criação das primeiras histórias.
Hoje ele é mundialmente conhecido, porém pouco divulgado, justamente por não passar nos canais da tv aberta. No entanto, no site você encontra desde de aplicativos até desenhos animados, que além de entreter sua criança, vão estimular bons sentimentos, como o respeito, a paz e a fé.

Em um mundo onde a gente só vê desenhos de lutas e estímulos ruins, não custa nada você visitar a página e comprovar por si mesma a qualidade da marca Smilingüido. 
Ah, você acha que seu filho vai 'virar crente' se assistir esse desenho? Então cuidado, menina, porque ele vai virar um alienígena se continuar assistindo o Ben10!
Não tem nada a ver! Esse desenho animado, como tantos outros, promove a diversão da criança e alguns minutos de silêncio em casa... kkkkk

Vamos lá, conheça a página do Smilingüido agora e faça um teste, tenho certeza que seu filho vai adorar!
Ainda mais se você não tem tido uma boa experiência com os desenhos atuais de luta, raiva e todos os sentimentos que os adultos conhecem bem e as crianças estão desenvolvendo cada vez mais cedo. Não custa nada mudar!

Você acha que estou errada de indicar um desenho que fala de Deus e ao invés disso eu deveria escrever sobre como o Mickey Mouse influencia as crianças? Pode ser! Me diz você, eu deveria?[]

Acho que você também vai gostar de ler estes:

9 comentários

  1. Mto lindas as histórias e super educativo... Minha filha ama! Além de ensinar coisas boas e ter uma boa mensagem..o que nos mães amamamos. By karen

    ResponderExcluir
  2. Que legal, bem lembrado e não podemos esquecer que Deus confiou a vida de nossos filhos a nós país, então temos a responsabilidade de mostrar e influência o certo a eles. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. O Smilinguido é mesmo uma ótima opção para a criançada, Ellen! E não deixa nada a dever aos outros desenhos famosos. Que bom que você divulgou! Aqui no Recife, assisto de vez em quando na Rede Brasil, tv da AD local, audiência bem restrita. Ainda não havia acessado pela internet. Agora já sei! Obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei...
    Vou baixar aplicativo e realmente incentivar a minha filha a assistir...
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei...
    Vou baixar aplicativo e realmente incentivar a minha filha a assistir...
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente Ellen. Já assisti e é um bom desenho para as crianças. Bjuus

    Www.dicasdatamiss.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiii a dica, hoje em dia os desenhos estão muito violentos, passando valores infundados, e que só traz o mal a criança. Falar de Deus é a melhor coisa, pois com toda certeza influenciará a criança a ter bons sentimentos e boas atitudes, eu super amei. Minha sobrinha está para nascer, e eu vou indicar pra minha cunhada..rs

    mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas, que bom que vocês gostaram, é realmente uma boa alternativa para os nossos filhos. Fico feliz em ajudar. Um beijão!

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.