Como fazer o Batom Laqueado em casa - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

22 de fevereiro de 2016

Como fazer o Batom Laqueado em casa

Oie meninas! Eu simplesmente AMO maquiagem, mas se você me perguntar qual item eu não vivo sem? A resposta é imediata: O BATOM! E hoje trago uma tendência que está fazendo a boca da mulherada, que é o batom LAQUEADO, que nada mais é que o batom com aquele efeito “molhado” que até parece “vidro”.

Onde Usar?
Eu sou adepta do “seja feliz e use onde você se sentir bem", mas vamos ao bom senso, se você tiver afim de se jogar em um batom vermelho, sem problemas pode usar, mas para o dia prefira o batom matte que é mais discreto, e para a noite o laqueado irá causar.

Como usar?
Este batom é chamativo por natureza, então prefira uma maquiagem nos olhos leve, um esfumadinho marrom já tá ótimo. E faça um penteado com o cabelo preso, ou se ficar solto que ele fique bem comportado, para não ter a inconveniência dos fios grudarem no batom, é muito chato e deselegante esta situação, com as madeixas no lugar não terá problemas.

Como fazer o batom laqueado em casa?
Existem muitas opções no mercado, mas com toda essa crise, nada melhor do que fazer o seu próprio batom não é mesmo?, neste vídeo ensino a transformar batom com brilho em matte, e batom matte/brilho em laqueado, aperte o play e vem se inspirar.


Espero que tenham gostado da dica de hoje. Mil beijokas e até o próximo encontro.



Engenheira Ambiental de formação, Blogueira e Youtuber de coração, Isis Lesjak é autora do blog Isis Lesjak. Bora rir e ficar lina?! Ama maquiagem, moda, e todos esses assuntos “belezísticos”. A beleza pra ela significa estar bem consigo, praticar o amor próprio, permitir que floresça o melhor de todas as maquiagens: o Sorriso.

6 comentários:

  1. Dicas bem simples mas que fazem toda diferença na hora de produzir um visual mais elaborado, como você mesm disse, sem gastar muito. Um abraço as duas lindas, Ellen e Ísis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa matéria da Isis, Vania. Adoro batom bem feito! Bjs

      Excluir
  2. uau que legal, mas a titia aqui tem que deixar passar o código de barras não me permite usar... coisas da idade.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua boba, pára com isso! Vc pode sim, experimenta! Bjs

      Excluir
  3. Não havia ouvido falar do laqueado. Ainda prefiro o matte! Mas... quem sabe a gente experimenta? Melhor ainda com essa dica, sem gastar! Vai que não gostamos? Pelo menos não gastamos dinheiro!Beijos! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Chega de gastos! kkkk Que bom que você gostou. Beijos

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.