Carnaval 2016 - 6 dicas de dieta para ficar em forma - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Carnaval 2016 - 6 dicas de dieta para ficar em forma

A mostrar CARNAVAL 2016 SECAR BARRIGA 2_mini_mini.jpg
O Carnaval em 2016 no Brasil é uma festa de arrasar, momento este que desperta como nunca a vontade de ter a cintura mais fina e uma barriguinha para exibir.
Barriga tanquinho é a imagem mais cobiçada de hoje, é normal que todo mundo queira uma barriga retinha, e não é apenas sobre a aparência, uma barriga grande é um dos indicadores de muitos problemas de saúde relacionados com o estilo de vida.
Para perder barriga é necessário perder peso, mesmo a pessoa magra necessita perder peso para perder barriga.


Barriga Menor Urgente!

Muita gente não sabe, mas ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos, dietas podem ajudar, como a dieta Dukan, fase Ataque.

Você quer ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio, e outra causa, pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Aqui estão 6 dicas de dietas para ajudá-lo a chegar no peso ideal mais rápido e portanto perder a barriga:


Reduzir o sal: O vilão é o sódio que está no sal. Muito sal na dieta contribui para o edema e inchaço. Atenha-se ao recomendado de 1500 mg (ou 4g) de ingestão de sal por dia. Não coloque sal sobre a mesa para adicionar ao seu jantar, e limite a quantidade enquanto cozinha.


Comer mais fibras: Comer fibra solúvel e insolúvel é uma maneira eficaz de manter a forma e evitar a sensação de inchaço que vem com a prisão de ventre. Os alimentos que são ricos em fibras incluem laranjas, cogumelos, framboesas, brócolis e repolho.


Concentre-se em alimentos ricos em potássio: Como o sódio faz o corpo reter água, o potássio ajuda a se livrar dela. Comer alimentos ricos em potássio, como bananas e batatas doces pode ajudar a minimizar sua cintura média.


Mantenha-se hidratado: Beber bastante água garante que a fibra possa fazer seu trabalho para aliviar a constipação também. Não beber bastante água também pode agravar os níveis de sódio e potássio.


Evitar o stress digestivo: Fique longe de alimentos que são difíceis de digerir, como alimentos açucarados ou gordurosos. Foco em refeições simples, feitas com alimentos integrais e legumes no vapor para curar o sistema digestivo.


Adoçantes artificiais: Encontrado em água com sabor, dieta de baixos carboidratos e alimentos sem açúcar, os adoçantes artificiais não são completamente digeridos pelo corpo. As bactérias no intestino grosso tendem a fermenta-los, fazendo gases e inchaço. Verifique sempre os rótulos dos alimentos para evitar sorbitol, manitol, o xilitol e lacitol.


Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga, é necessário um plano de médio a longo prazo, pois só é possível perder gordura abdominal, emagrecendo. Esse é o método onde realmente se aprende como emagrecer o rosto e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas, devemos manter o controle. Ter uma alimentação balanceada e recorrer ao cardápio para emagrecer, ser uma pessoa ativa e fazer exercícios regularmente.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:




Texto da Rosi Feliciano do Regime.Blog especialista em saúde, bem-estar e emagrecimento e dona da coluna de saúde e bem-estar aqui no ELuz.





Campanha: Curta meu post que eu curto o seu também!

10 comentários:

  1. Ótimas dicas, não só para o carnaval mas para o verão inteiro hahaha


    descompreendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, adorei as dicas Ellen mas acho que não preciso delas hahaha A pessoa aqui come, come, come mas come e não engorda ( :P ) Segundamente, te indiquei a uma tag muito especial, espero que goste tá <3 http://www.16primaverasblog.com/2016/02/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que pessoa metida! kkkkkk. Brincadeira, é muito bom quando o metabolismo ajuda. Já vou me organizar para seguir as regras da tag, adorei a indicação, vc é uma fofa, obrigada pela visita lindona. Beijos e um ótimo fim de semana!

      Excluir
  3. Seu blog é super organizado, parabéns e muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  4. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  5. Rosi, suas dicas são super legais e fáceis de seguir. Agora não temos mais desculpas para atingir a boa forma! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Uia que venha o carnaval e todas as dicas são bem vindas!! valeu

    ResponderExcluir

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!