Tamo na moda! - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

15 de janeiro de 2016

Tamo na moda!


Pra você que tem a vida super corrida e acessa a internet só pelo celular, nós sabemos que, infelizmente ainda hoje, acessar a internet por esses aparelhos, pode ser algo bem demorado, por isso existem uma infinidade de aplicativos disponíveis por aí, para facilitar a nossa vida. 
Faz muito tempo que eu queria fazer um app para o blog, justamente para torná-lo disponível aonde você estiver, e agora graças à Fabrica de Aplicativos, nós temos um aplicativo novinho em folha, com todo o conteúdo do blog e das nossas redes sociais, que você pode acessar de onde estiver a qualquer hora, sem precisar do Google.

Você só vai utilizar o seu navegador uma única vez, a menos que você tenha um QR Code no celular, aí nem isso. Escolha uma das formas abaixo e baixe agora mesmo o seu app!



Quando o endereço do app abrir no seu navegador no Iphone, é só adicionar o ícone à tela de início.Por enquanto, ele ainda não está disponível na App Store e nem na Play Store, porém tudo vai depender do tanto de downloads efetuados, quanto mais popular, mais acessível ele ficará. Então chama as amigas, conta pra todo mundo e bora curtir todo o conteúdo do ELuz Blog, feito pelas melhores blogueiras da internet e por mim, que escrevo com tanto carinho para vocês. Então bora curtir amiga! Baixe, navegue e depois me conta o que achou.

Quer saber como eu fiz, quanto é e como fazer um app para o seu blog ou loja virtual também? Deixe suas perguntas aqui embaixo ou acesse o site do Fábrica de Aplicativos e confira.

3 comentários:

  1. amore, to tentando mas dá que o app não foi localizado p baixar (o item não foi encontrado)... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm... vou ver isso agora mesmo Dri! Assim que resolver te aviso para vc baixar, beleza? :)

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.