Problemas no casamento? Quem não tem?! - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

31 de janeiro de 2016

Problemas no casamento? Quem não tem?!

Olá meninas! Acabei de assistir Quarto de Guerra e vim correndo indicá-lo à vocês. Se você tem sua fé firmada em Deus, provavelmente enfrenta ou já enfrentou problemas familiares e às vezes, como qualquer ser-humano, também perde a esperança? Então você precisa assistir esse filme!

Lançado no final de 2015, o filme conta a história de Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings), que formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.
Não se engane, é muito mais do que só um filme de auto-ajuda, é uma lição de vida para quem vive em meio a brigas e discussões sem fim.

"Quando falar já não resolve mais e você precisa de uma solução rápida para salvar o seu casamento, lute com as armas certas e vença o verdadeiro inimigo.
Quando você discute com o seu parceiro ou com a sua parceira, você está lutando contra o seu casamento, pois ele ou ela não é o seu inimigo. Reconheça onde está o verdadeiro mal. Não permita mais que a sua mente seja manipulada."

Se você quer se tornar um homem ou uma mulher melhor, você precisa assistir. Esse filme me ajudou e com certeza vai te ajudar também, depois volta aqui para me contar a sua experiência, combinado? Beijinhos.

Um comentário:

  1. Vou assistir, Ellen. Estou precisando mesmo como fonte de inspiração. Obrigada pela dica. Bjs.

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.