Participe do grupo do Club VIP COLABORE no Whatsapp - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Participe do grupo do Club VIP COLABORE no Whatsapp

Olá minhas queridas! Faz tempo que eu ando procurando grupos especiais no whatsapp, acima de tudo, sobre empreendedorismo e tecnologia, mas nunca consegui encontrar nada. Vejo muita gente anunciando no Facebook, porém a desorganização acaba derrubando a ideia antes mesmo dela ser posta em prática. E não importa a boa vontade da criadora do grupo. 

No começo até desisti, porém eu sei que quem me acompanha aqui no blog são leitoras maravilhosas e pensando em melhorar o nosso contato e esticar o nosso bate-papo semanal para todos os dias da semana, reuni forças e coragem e criei uma comunidade no Whatsapp e na internet. É o Club VIP COLABORE. Onde compartilho informações sobre tecnologia, negócios, assuntos sobre blogs e muito mais, além de contar com uma equipe maravilhosa que sempre prepara grandes surpresas pra gente, como descontos sobre produtos, eventos, livros, brindes e muito mais. Por tanto, se você é uma blogueira iniciante ou uma empreendedora digital, venha participar desse grupo incrível!
Para entrar no grupo, basta usar o link abaixo:



Não se preocupe, a minha intenção não é ligar para ninguém, mesmo porque eu nem tenho tanto tempo para conversar ao telefone, apesar de que eu adoraria, por isso, as mensagens escritas e fotografas são mais ágeis.
Ah, se você é blogueira, também poderá divulgar o seu post lá, respeitando algumas regras, é claro.
  • Não postar nada de cunho sexual, racista ou ofensivo.
  • O tema das postagens devem ser apenas sobre moda, beleza, saúde, família e decoração, negócios, tecnologia, literatura e cotidiano.
Se violar as regras, você será excluído. Simples assim. Sorteios são bem vindos, mas nada de publicar propagandas ou correntes, isso é muito chato.
Bom é isso, meninas, espero que vocês gostem muito do nosso grupo e que possamos estreitar o nosso convívio. Um super beijo e nos falamos lá!




Um comentário:

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!