O que fazer para emagrecer, acabar com as estrias e celulites e melhorar o corpo de uma vez? - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

25 de outubro de 2015

O que fazer para emagrecer, acabar com as estrias e celulites e melhorar o corpo de uma vez?

FOTOS: VIA
Olá meninas! Não, esse post não é o que parece, não se trata de publicidade, mas da pura verdade. Depois da gestação, o corpo nunca mais será o mesmo e nem vem se iludir com as famosas, pois elas realizam tratamentos pré, durante e pós gravidez, por isso fica muito mais fácil para elas voltar à forma. Mas nem tudo está perdido para nós, meras mortais. Existem muitos bons tratamentos que nos ajudam mesmo quando as estrias já apareceram, os quilinhos a mais se instalaram e o casal perfeito chamado flacidez e celulite se mudou definitivamente para o nosso quadril. Será mesmo que definitivamente? É claro que tudo vai depender da sua disciplina e dedicação, tendo uma alimentação balanceada e praticando execícios, porém para obter resultados satisfatórios mesmo, você precisa aliar tudo isso com tratamentos estéticos que irão estimular o seu corpo e te ajudar a conseguir o objetivo mais rápido. 
Por exemplo, se o seu objetivo for igual ao meu, que é emagrecer, retirar estrias e celulites e tonificar o corpo, vai precisar de:
  • um nutricionista
  • um endocrinologista
  • (de preferência) um personal trainer 
  • uma ótima esteticista
Achou que é muita gente? Quanto mais ajuda melhor! Porém onde encontrar todos eles, e o mais importante, que não custe muito caro? Tirando o personal trainer eu posso te indicar um lugar fantástico onde você vai receber toda a ajuda que precisa para chegar ao seu objetivo, seja ele emagrecer, corrigir estrias e celulites ou simplesmente diminuir medidas para caber naquele vestido dos sonhos.

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu engordei 37 quilos na gestação do Miguel, emagreci os primeiros 24 quilos com dieta e execícios, sem personal mesmo, mas agora estacionei faltando 13 quilos para voltar ao meu peso anterior. Antes de engravidar eu já fazia alguns tratamentos estéticos e sempre pratiquei muito esporte como tênis e natação, além da musculação que eu adoro, mas quando percebi que estava ficando mais difícil emagrecer, fui procurar outras maneiras para ajudar os exercícios e a dieta funcionarem, além disso tem as estrias que apareceram na última semana de gestação, apesar de serem poucas, me incomodam bastante, então o que fazer? Foi aí que eu procurei a esteticista, uma não, várias, as melhores, todas lá do Centro de Estética Emagrecer.

A Emagrecer tem o foco em proporcionar tratamentos para emagrecimento e estética com preços acessíveis para maioria da população brasileira.

Eu faço o Infra-red, o carbox, a aplicação de enzimas locais e intramuscular para acabar de vez com a gordura localizada. E já vou iniciar um outro tratamento só para as estrias. Porém a clínica possui mais de 30 procedimentos diferentes. Além disso, lá eu também tenho o acompanhamento da nutricionista e da endocrinologista para manter a minha dieta no lugar. Ou seja, tudo fica mais barato e mais fácil. 
Gente, não dá para esperar que um corpo perfeito caia do céu. Você quer? Você consegue, basta apenas se esforçar e investir em você mesma.

Se interessou, quer saber sobre valores e forma de pagamento? Liga lá no Centro de Estética e agende uma avaliação corporal gratuita, onde as suas medidas serão marcadas e a verdade vai aparecer! kkkkk

Na minha opinião, o Centro de Estética Emagrecer é o melhor lugar para quem quer mudar de vez a estética corporal sem gastar muito por isso. Liga lá e falem com as meninas, vocês vão amar.

(11) 3681-0884 e (11) 3654-0274

Ah, e me contem aqui embaixo se vocês já fizeram algum procedimento estético e quais resultados obtiveram, alguma coisa deu errado? Ou o resultado foi excelente? Conta aqui.[]

Um comentário:

  1. uau!!! bem que eu eu amaria ter tudo isto e poder usufruir!! mas o R$, o trabalho, a correria me impedem.. sucesso pra ti! quero ver o resultado
    bjs

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.