Dieta Detox e como ela Funciona por Regina Silva

outubro 12, 2015

FOTO: VIA
Você sabe o que é a dieta detox, e quais os seus efeitos para o nosso corpo? Então iremos detalhar nesse post como essa simples dieta pode ajudar seu corpo trabalhar de forma funcional e quais são seus efeitos. Além disso vamos explicar como você pode preparar em casa mesmo um delicioso suco desintoxicante. Então vamos lá?

Como funciona a dieta?

Ela atua eliminando as toxinas do corpo, toxinas essas que estamos expostas no dia-a-dia, por meio de alimentos industrializados, poluição dos grandes centros, agrotóxicos e até mesmo pelo stress gerado no trabalho, família entre outros.

Você pode adotar a dieta detox através de sopas, chás, saladas, e a mais conhecida delas, os sucos detox. Mas além disso podemos fazer uso dos nutrientes e benefícios da dieta simplesmente tomando por dia 1 ou 2 capsulas de detox slim, um medicamento natural, indicado para quem não tem tempo de correr até o mercado, comprar os ingredientes da dieta e preparar uma boa refeição.
FOTO: VIA

Quais os benefícios de fazer a dieta detox?

Dentre os diversos benefícios da dieta detox, podemos destacar esses:
·         Diminui a indisposição;
·         Evita a prisão de ventre;
·         Ajuda a combater e eliminar os efeitos da ressaca;
·         Evita o surgimento de úlcera;
·         Previne a bronquite asmática;
·         Previne o surgimento de pedra no rins;
·         Auxilia pessoas que possuem algum tipo de problema relacionado a digestão;

Esses são apenas alguns de todos os benefícios que uma dieta detox pode trazer para o nosso corpo, no entanto, esses benefícios só são possíveis por causa dos nutrientes que os ingredientes dessa dieta possui, ou no caso do detox slim, os nutrientes que já possuem nas capsulas do produto.

Como fazer minha dieta em casa

A dieta detox mais famosa sem duvida é a do suco, por ser muito simples de preparar, e tem como seu principal ingrediente a couve. Para preparar um maravilhoso suco, que irá alegrar seu dia, basta ter em mãos:
·         2 folhas de couve, sem o talo para não deixar o suco com sabor azedo;
·         1 laranja;
·         2 cenouras;
·         e por último 1 colher de mel;

Junte todos os ingredientes (exceto o mel) em um liquidificador, evite utilizar faca para cortar a couve, pois isso pode oxidá-la, após bater os ingrediente, junte o mel e torne a bater até que o suco fique com a cor e consistência homogênea, pronto!
FOTO: VIA
Quero deixar claro que existe diversas outras receitas de sucos detox, porém essa é a mais conhecida na internet e entre a população também.

Eu tomei o suco durante os últimos 2 meses, e eliminei 8kg indesejados, claro que inclui na minha rotina uma caminhada logo no final da tarde, não adianta ficar esperando milagres quando se trata de perder peso.

Além da dieta em casa você também pode optar por produtos já prontos, como o detox slim que já citamos no post, eu mesmo já estou começando testar essa opção, pois li muitos bons relatos sobre ele na internet, e ouvi falar muito bem por parte de algumas amigas. Experimente!

Texto escrito por Regina Silva, redatora do blog Sou Penélope sobre atitude feminina, adora temas relacionados a beleza e decoração.
(Todos os produtos mencionados são de responsabilidade do autor do post, isentando este blog das informações apresentadas e seus resultados.)

Acho que você também vai gostar de ler estes:

0 comentários

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.