Sem papas na língua


Não é que eu esteja fazendo "doce",  mas há certas escolhas que precisam ser definidas, ainda mais na vida de uma recém-mãe, pois o tempo é curto, muito curto.
Há dois anos o blog foi meu cantinho favorito, um lugar para relaxar, meu spa da mente, porém a minha dedicação aumentava conforme os acessos iam crescendo, depois vieram as parcerias e tudo mais, até que ele deixou de ser hobby para se tornar trabalho. Não, isso não foi ruim! A principio, quem não quer ganhar dinheiro fazendo o que gosta? Porém eu tenho pelo menos duas profissões pelas quais eu estudei e obtive boa experiência, então porque me auto intitular "blogueira" quando na verdade é hobby? (Ou pelo menos deveria ser). Com o dinheiro vem os prazos, as limitações, os direitos comerciais, enfim, deixou de ser divertido.

Encerrei parcerias financeiras, suspendi parcerias de audiência e estou preparando o blog para ser minha brincadeira favorita de novo. Quem gosta de me ler, vai adorar essa nova etapa, pois a partir de agora eu não terei papas na língua, vou publicar as coisas mais loucas e legais da minha vida e se alguém se interessar que leia, senão os meus amigos e eu leremos sozinhos as loucuras dessa que vos escreve, a começar por esse texto.

Sinto muito, mas não, não haverá dias certos de publicações, acabaram-se os temas fechados, essa página deixou de ser um site para voltar a ser o que deveria ter permanecido desde o começo, um blog pessoal. 

E a partir de agora nos vemos sempre que eu tiver um tempo, mas é claro que eu vou continuar respondendo a todos os comentários e e-mails, afinal somos amigos, não é!

5 comentários:

  1. amei!!!! adorei tua sinceridade, teu desprendimento... muito dez tua atitude.. e claro que vou continuar lendo!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dri, por isso vale muito a pena continuar escrevendo, pois com o blog conheci pessoas como vc. Te adoro muito amiga e eu tbm sempre continuarei curtindo o Tititi. Beijão

      Excluir
  2. Ellen!!! Que bom que voltou! Estava com saudades e pensei que estivesse desistido! Claro que continuarei lendo. Um abraço bem grande para você e seu bebê! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor! Nada, de agora em diante vou escrever só por prazer... rsrsrs. E eu tbm sempre curtindo Estima da Moda! Um beijão

      Excluir
  3. Obrigada, Ellen! Prezo muito sua opinião. Um abraço. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!