Isso tem cara de pulseira de relógio? - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

4 de julho de 2015

Isso tem cara de pulseira de relógio?



Deus não criou os animais para servirem de pulseira de relógio de grife, ou eu estou errada? 

Olá meninas! Até onde você é capaz de ir em nome do luxo? Você seria capaz de matar um animal para vestir a sua pele, tudo em nome da beleza? E se não fosse necessário os matar, mesmo assim você compraria as roupas feitas com as peles deles? 
Talvez esse não seja o tipo de post que você quer ler, mas esse assunto tem tudo a ver com a moda, por favor veja o texto enviado pela PETA sobre a Hèrmes:
_________________________________________________________________________________
"Última investigação da PETA, em Padenga aponta que crocodilos da Fazenda Zimbabwe e da Lone Star Alligator Farms (LSAF) em Winnie, Texas, morrem em as condições atrozes em que os crocodilos e jacarés bebês são pendurados e/ou mortos. Nosso investigador  e testemunha ocular, documentou que os empregados da fazendo cortavam os pescoços dos jacarés e davam choques em seus cérebros com varas de metal, tudo isso em nome de "luxo", para fabricarem itens de vestuário, incluindo pulseiras de relógio. Alguns animais ainda estavam conscientes, batendo e chutando, mesmo minutos depois que os empregados tentavam matá-los.

As duas investigadoras que a PETA enviou, viram que algumas das peles eram enviadas para a Hermès. 

A PETA apresentou queixas detalhadas e provas para as agências locais e estaduais com jurisdição para impor os estatutos anti-crueldade e regulamentos jacaré-agrícolas.


Além disso, você pode ajudar tomando um momento hoje para exortar a Hermès para parar de vender produtos de jacaré e crocodilo clicando no link abaixo.
Agir

Você também pode comentar na página da Hermès no Facebook pedindo à empresa r que pare de vender roupas com peles de crocodilo e de jacaré imediatamente. 

coisa mais importante que você pode fazer para ajudar a acabar com a crueldade dentro da indústria de peles exóticas é se recusar a comprar produtos feitos a partir de qualquer pele de animal e influenciar a todos que você conhece a fazer o mesmo. Confira no site da PETA  Como Usar tecursos Veganos, você vai descobrir como é fácil escolher moda e acessórios amigos dos animais. 

Obrigado por sua compaixão pelos animais e por sua disposição para agir. 

Atenciosamente,

Dan Paden

Diretor Associado de Análise Evidência

Crueldade Departamento de Investigações
PETA"
__________________________________________________________________________

Pois é meninas, não custa nada ajudar, é só clicar no botão acima e assinar o abaixo-assinado pedindo para a Hèrmes deixar de explorar esses animais para produzir roupas. Há sempre uma saída e peles sintéticas são muito bem aceitas, portanto, mesmo que você não seja ativista dos direitos dos animais, você é um ser-humano e tem sentimentos, ajude a evitar que seres inocentes morram para proporcionar lucro e luxo.[]


Leia também:

E você não vai fazer nada?


Veja mais sobre projetos sociais todo sábado aqui no BLOG.



Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais. Tem uma sugestão? Deixe seu comentário e nos ajude melhorar ainda mais. 

2 comentários:

  1. eu compro tudo fake!!! um porque sou contra a matança..outro pq é muito caro, e como não tô nem ai pros fakes, é com esses q eu vou - e qdo digo fake, falo dos chamados couros vegetais!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Dri, isso mesmo, se todos nós fizéssemos a nossa parte, não é? Beijos

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.