Se preparando para o dia Dia dos Namorados

junho 06, 2015

Iai meninas, preparadas para o dia dos namorados? E a depilação está em dia? Se não, ainda dá tempo de se cuidar sem pagar nada e sem sorteio. 
Estou dando um tratamento completo para 15 pessoas que participarem do concurso cultural para divulgação do blog. Você só precisa curtir a página do blog AQUI e a página do EspaçoLaser AQUI e convidar seus amigos para curtirem também. Se 5 deles curtirem as duas páginas, pronto, você já ganha as 10 sessões para a área das áxilas. Lembrando que são para as 15 primeiras pessoas que curtirem as páginas e os amigos curtirem também.
Ah, deixe o seu e-mail e endereço da sua página no facebook aqui embaixo nos comentários para que eu possa entrar em contato com você.
ATENÇÃO: seus amigos precisam deixar um comentário na fanpage do blog em qualquer postagem dizendo: "indicado por (seu nome)" e na fanpage da EspaçoLaser em qualquer postagem, eles precisam comentar: "indicado por Ellen Luz Blog".
Infelizmente, meninas, essa promoção é válida apenas para quem mora em São Paulo. 

Informações importantes:
Idade mínima para fazer a depilação a laser é de 18 anos.
Sujeito a avaliação de especialista na clínica.
Exames médicos podem ser solicitados se necessários.
Se você ou menos de 5 amigos seus deixarem de curtir as duas páginas e comentar,  você não receberá o prêmio.
Você terá 12 horas para regularizar isso após ter me informado que cumpriu todas as regras.


Prazo para o término do concurso: 06/07/15 ou até que as 15 pessoas tenham recebido os seus presentes.

Acho que você também vai gostar de ler estes:

0 comentários

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.