A sobremesa ideal para um jantar romântico - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

A sobremesa ideal para um jantar romântico


Tem sobremesa mais gostosa do que um fondue de chocolate? Na verdade tudo o que é de chocolate é gostoso ou é só eu que acho isso? Além de ser o desfecho ideal para um jantar romântico, a sessão sobremesa pode se estender para as preliminares... hmmm
Por ser fácil e rápido de fazer, você pode se empenhar mais no jantar da noite do Dia dos Namorados e deixar o docinho para a última hora ou até fazer com o namorido, muito sex! 
Os ingredientes que você vai precisar são:
2 xícaras de morangos inteiros
2 xícaras de uvas verdes
2 xícaras de kiwi em cubos
2 xícaras de abacaxi em cubos
2 xícaras de banana em rodelas
2 caixinhas de creme de soja - compre AQUI
600 g de chocolate meio amargo vegano - compre AQUI

Faz assim:
Lave bem e corte as frutas. Separe-as e deixe na geladeira. Em uma panela, junte o creme de soja com o chocolate e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até formar uma mistura homogênea. Coloque essa mistura em uma panela de fondue e mexa sempre.

Dica - As frutas escolhidas são sugestões, mas você pode comer o seu fondue de chocolate com frutas de sua escolha, dê preferência para as frutas da estação.


Eu fiz e amei, pena que não lembro de onde copiei essa receita, mas tenho certeza que você e seu 'bofe' vão amar. Agora é só vestir uma bela lingerie e usar a imaginação.
Essa receita é bem democrática, você também pode fazer para uma noite com os amigos ou com a família toda, as crianças vão adorar. Depois você me conta![]  


Leia também:

Espaguete com molho de abobrinha e gengibre



Veja mais receitas toda terça-feira aqui no BLOG.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais. Tem uma sugestão? Deixe seu comentário e nos ajude melhorar ainda mais. 

2 comentários:

  1. Frutas e chocolate, combinação imbatível. Ótima pedida para um dia romântico.
    E seu blog, cada vez mais lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser muito gostoso! Obrigada, linda é você.

      Excluir

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!