A noite entre quatro paredes


Não é de hoje que a calcinha e o sutiã deixaram de ser peças essenciais para se tornarem itens luxuosos no guarda-roupa feminino, ficando, inclusive, à mostra. Essas duas peças podem ajudar muito na hora da sedução entre paredes, mas se o modelo não estiver de acordo com o seu corpo, o resultado pode ser inverso. Então aproveite essas dicas para não fazer feio na frente do amado e bora  aproveitar a noite à dois.

Dica número não erre nas medidas! 
Não é porque você está acima do peso que a lingerie tem que ser grande e sem graça. O ideal é experimentar as peças para ver o que se adapta melhor ao seu corpo. Mas atenção: gordurinhas sobrando, peças apertadas e cores apagadas deixam a desejar se o objetivo é seduzir. Invista nos espartilhos para  modelar a cintura.



Dica número use acessórios.
Mas calma, não estou falando de chicotes e algemas, a não ser que você e o bofe gostem desse tipo de relação, sugiro não arriscar, pois  pode parecer algo forçado e ele pode se sentir meio pressionado. Curta uma lingerie nova, mas inclua pequenos acessórios como luvas, meias arrastão, jóias e cinta-liga.

Dica número 3 nada simplesinha. 
Aproveita  que você está navegando na net e curte alguns tutoriais de maquiagem, aqui no blog mesmo, você pode conferir algumas dicas. Ainda dá tempo de aprender aquela make incrível e fazer bonito à noite. Um olho marcado, batom vermelho e muito, mas muito brilho. Não esqueça do salto alto, tipo agulha e um delicioso perfume que ele goste. Vulgar? De jeito nenhum, apenas mulher, meu amor! 

"Quando se fala em “fetiche”, as pessoas já pensam logo, em coisas bizarras. Grande engano! Você sabia que a palavra fetiche vem de feitiço, do português arcaico, referente às relíquias religiosas com propriedades mágicas? Pois é amiga, simples assim. Foi no século XIX que o termo ganhou a conotação de objetos para desencadear ou aumentar a excitação sexual. Os fetiches reforçam a excitação sexual do casal (tudo de bom!) tornando a relação mais apimentada e mais dinâmica. Usar um fetiche para apimentar a relação pode ser muito saudável, desde que ele não se torne uma obrigação e o casal não necessite do objeto de desejo para conseguir fazer sexo. Mas lembre-se que o maior fetiche masculino é o corpo feminino! Você pode e deve usar esses fetiches para esquentar um pouco a relação, para chamar a atenção dele, sem precisar de palavras, e mostrar que você é uma mulher que além de inteligente, boa profissional, etc, etc, etc, é muito boa, quando o assunto é sexo!" Texto: Vicky Angel

Seguindo essas dicas, você não vai errar. Agora, é só curtir a noite![]



Leia também:

Cores apagadas, peças repetidas. Essa coleção não é pra qualquer corpo.



Veja mais dicas de moda toda quarta-feira aqui no BLOG.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais. Tem uma sugestão? Deixe seu comentário e nos ajude melhorar ainda mais. 

2 comentários:

  1. Tem lingerie para tudo quanto é gosto, menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sou bem clássica na hora de escolher uma lingerie. E você? Beijos

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!