Respondendo a FAQ... ops! Quer dizer a TAG

maio 31, 2015


Algum tempo atrás, visitei um blog que tinha essa tag, e achei bem interessante responder, pois é quase uma FAQ das perguntas que geralmente nós blogueiras recebemos.

Pensei em fazer um vídeo para estreitar ainda mais o nosso bate-papo. Até fiz, mas vocês sabem que eu prefiro encarar uma tela de HTML ou qualquer outra programação à uma tarde de edições. Por isso o meu computador está cheio de vídeos sem editar e o meu canal do You Tube quase vazio, ôh sofrência!

Bom, bora mandar um papo reto! Ai vai as minhas respostas: 

O que te incentivou a ter um blog?
No final de 2012 eu estava me recuperando de um problema sério: consumismo compulsivo. Pra vencer a ansiedade, eu fiz uma lista das coisas que eu tinha, algumas eu doei, outras eu vendi e algumas eu nem sabia que tinha. Por causa disso, achei que seria legal compartilhar essa "experiência" com mais pessoas.

Qual a importância do blog pra você ?
Demais. Já pensei várias vezes em excluir o blog, a falta de tempo é o principal motivo. Já fiquei muitos dias sem postar, porém parece que falta alguma coisa, sabe. Hoje em dia, ganho dinheiro com o blog, por isso ele se tornou ainda mais especial. É muito bom fazer o que a gente gosta e ganhar dinheiro com isso, é melhor ainda!

Quem te indicou a ter um blog ?
Ninguém, aprendi tudo sozinha, pesquisando, me inspirando nas grandes blogueiras. Quando vejo alguma coisa legal em um blog ou até mesmo um site, já pesquiso para fazer igual, assim aprendi programar, o suficiente para manter o meu blog funcionando.

Quais são os assuntos do blog ?
Tudo! Eu não queria falar apenas de uma coisa. No início, eu postava penas sobre moda, de repente percebi que as mulheres leem sobre tudo, então porque falar apenas de uma coisa? Então aqui é possível ler sobre Saúde, cotidiano, comportamento, leis, decoração, música, culinária e muita outra coisa além de moda, é claro.

Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Me senti bem. Eu nunca escrevi esperando retribuição, fiquei um bom tempo falando sozinha, hoje eu recebo comentários diariamente, além de ter muitas amigas blogueiras que interagem sempre em todas as redes sociais do blog, até trocamos mimos de vez em quando. Mas o meu primeiro comentário foi bem interessante, pois foi uma sugestão que empreguei no blog e deu certo.

Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Até esse minuto são 6.870 mil. Publico todos, mas excluo spam e comentários destrutivos.

Qual a meta desse ano para o seu blog ?
Transformá-lo em um blog vegano, com indicações de marcas e produtos que não utilizam suprimentos de origem animal ou os usam para realizar testes em laboratórios. 

Até onde você deseja chegar com o blog ? 
Não sei, hoje o blog se tornou meu trabalho, mas não pensava assim no inicio. Portanto, acredito que ele alcançará objetivos maiores, mas penso em metas para curto prazo e assim vou crescendo.


Pra quem quiser responder, aqui vão as regras:

1ª. Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. 
Lembrando que pode ser qualquer blog. (Gostou? Sinta-se tagueada)

2ª. Colocar o selo da Tag (você pode criar um ou usar o meu)

3ª. Colocar o Blog que deu origem a Tag ( Blog Papos de Estrelas )

4ª. Linkar quem te indicou a Tag: http://paposdeestrelas.blogspot.com.br/ (Não esquece de linkar o meu blog e deixar o seu link aqui nos comentários para eu te visitar e ler as suas respostas).[]



Leia também:

Respondendo a tag



Veja mais Tags todo domingo aqui no BLOG.


Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais. Tem uma sugestão? Deixe seu comentário e nos ajude melhorar ainda mais. 

Acho que você também vai gostar de ler estes:

2 comentários

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.