#MinhaMãeTinhaRazão - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

10 de maio de 2015

#MinhaMãeTinhaRazão

Esse é o meu primeiro dia das mães. Estou tão feliz por isso. O ano passado eu nem podia imaginar que Deus me daria o Miguel e que hoje, após tantos anos de infelicidade eu seria mãe mais feliz do mundo. Obrigada, meu Deus!

Quero aproveitar e fazer uma homenagem a minha mãe também. Quem acompanha a Novela da minha história aqui no blog, sabe que eu esperei por nove anos para engravidar. Nunca tive um diagnóstico preciso, os médicos apenas diziam que talvez isso nunca aconteceria. Sofri muito por causa dessa situação, e esse foi um dos motivos pelo qual meu primeiro casamento terminou, porque, supostamente eu, jamais daria um filho pra ele. 

Eu já tinha desistido, as pessoas ficavam sem graça de falar sobre filhos perto de mim. Porém minha mãe sempre dizia para eu não me preocupar, que no tempo certo, Deus ia me abençoar com um filho. 

O Miguel está hoje com quatro meses de idade, pra confirmar que a minha mãe tinha razão. As mães sempre têm razão, e por mais que a gente ache que elas não nos entendem, pode ter certeza, que é justamente porque elas entendem, é que não querem que soframos.

Infelizmente eu só compreendiisso agora, depois que eu me tornei mãe também. A mãe do Thiago morreu quando ele tinha quinze anos de idade, ai quando fomos morar juntos, minha mãe acabou, meio que, adotando ele também. 

Quando engravidei, ela esteve o tempo todo comigo, e hoje vejo que seria muito mais difícil sem ela. Mãe obrigada por orar por mim e me abençoar com a sua companhia. Desejo que todos os filhos possam ter uma mãe igual a você. E que todas as mães do mundo, permaneçam acreditando em seus filhos.

Feliz Dia das Mães! 



4 comentários:

  1. Parabéns, Ellen! Pelo seu dia! Pelo nosso dia! Deus abençoe você, sua mãe, seu filhinho, viu? Um abração bem forte dessa sua amiga distante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, amiga! Muito obrigada. Um feliz Dia das Mães a você tbm, minha linda. Muitas bençãos.

      Excluir
  2. sei que já é noite de quarta pós Dia das Mães... mas como o dia das mães é todo dia, pois somos mães 24 hs por dia, 7 dias por semana... 365/366 dias por ano...então Feliz Primeiro Dia Das Mães... que tua felicidade se repita por todos os dias em muitos dias das mães - ufa, quantos dias!!!! bjs querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah, obrigada Dri, pra vc tbm. Beijos

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.