Cores apagadas, peças repetidas. Essa coleção não é pra qualquer corpo.

maio 27, 2015


Olá meninas! Vocês já conferiram a coleção da Kim Kardashian West para a C & A? São cerca de 46 looks que fazem sucesso no corpo da socialite, mas só no corpo dela. Eu gostei de uma ou outra peça e pasmem, as melhores já estão esgotadas!

A coleção toda pode ser conferida lá no site da C & A, apesar de eu achar que não vale muito a pena você se dar o trabalho, portanto, trouxe tudo pra cá, pra você ver que não há muita novidade.

Calça jeans, saia lápis e cropped em cores apagadas e sem muito glamour, integram a coleção inteira. Outro ponto negativo é que não é todo mundo que pode usar as peças inspiradas no corpo da Kim, pois os tecidos marcam muito as gordurinhas e mostram escandalosamente as curvas, as vezes nem sempre tão avantajadas, ou seja, se você não tem o corpo em forma de ampulheta como o dela, talvez o look não fique como o esperado. 
Confira agora a coleção e tire as suas próprias conclusões. Para consultar o que ainda está disponível clique AQUI.   













Eu mesma fui conferir algumas peças e confesso que até gostei de tudo o que provei, mas ainda não sei se compraria.[]



Leia também: 

Coleção Camila Coelho para a Riachuelo



Veja mais dicas de moda toda quarta-feira aqui no BLOG.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais. Tem uma sugestão? Deixe seu comentário e nos ajude melhorar ainda mais. 

Acho que você também vai gostar de ler estes:

5 comentários

  1. sabe, posso ser do contra, mas não curti colocarem essa mulher como musa!! Ela é gorda, com bunda em excesso, e ainda por cima adora ostentar - coisa que abomino nas pessoas - tem tanta guria brasileira linda, com corpão, que pode virar musa!! porque pagar pra essa estaduniense? sei lá, a C&A deve saber e o marketing deve dar certo, mas eu não compro! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que eu super concordo com você, Dri. Acho que tem brasileiras muito mais bonitas do que ela para inspirar uma coleção.

      Excluir
  2. A C&A deve ter feito uma intensa pesquisa de opinião para concluir que a Kim Kardashian representaria a mulher brasileira. Ela é bonita e exibicionista e, por isso mesmo, não é à toa que se tornou uma celebridade. Suas roupas abusam da sensualidade e não me surpreendo que a loja já esteja com seus estoques esgotados. Um abraço, Ellen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, é que muitas mulheres se inspiram nela. Tomara que mais brasileiras sejam musas das grandes marcas. Beijos

      Excluir
  3. Gostei dos looks, realmente tem alguns muito bonito. Porém, não acho uma coleção 100% minha cara e corpo.

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.