O look Femme Fatale de Aline Gotschalg

abril 10, 2015


Podem falar a vontade, mas eu achei bem legal o look da sister Aline do BBB15. Que ele custou 130 mil reais? Não acredito.
Que ela copiou a roupa da cantora Claudia Leite? Pode ser, mas que mal tem? Não é o que fazemos o tempo todo? Não faz mal copiar o que é bonito, desde que você segure a produção com estilo. E infelizmente não foi o que aconteceu com ela na final do BBB15 que ocorreu na última terça-feira (dia 07). Todas as vezes que a câmera focalizou a loiraça, parecia que ela estava pouco a vontade, não dá pra saber se com a roupa ou por causa do brother Fernando, o "pegador". 
E vocês meninas, o que acharam?[]



Acho que você também vai gostar de ler estes:

3 comentários

  1. não acompanhei o programa e nem vi a final... mas me pareceu, pelas fotos, que ela tentou mas não conseguiu segurar o look, que só pelo detalhe do sapato, não ficou igual ao da cantora....
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Não assisto, então não sei opinar sobre. Mas gostei do look um look bem decotado, mas bonito.

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.