Novo visual e doação de cabelo - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

23 de abril de 2015

Novo visual e doação de cabelo


Olá meninas! Que tal meu look novo? Comentem ai. Sim, eu mesma cortei e pintei meu cabelo. Pra falar a verdade, em toda a minha vida, eu fui ao salão para cortar o cabelo umas cincos vezes no máximo. Quando eu era pequena quem cortava meu cabelo era minha avó. Depois que cresci, até tentei encontrar um cabeleireiro que acertasse cortar meu cabelo, mas todas as vezes saía frustada do salão. Ainda bem que cabelo cresce de novo, pelo menos para nós.
No entanto, infelizmente nem todo mundo tem essa sorte. É o caso das crianças que o site Cabelegria ajuda. São crianças vítimas do câncer, que necessitam desses fios, que muitas vezes, vão para o lixo.
Eu estou preparando um vídeo mostrando como eu cortei e pintei meu cabelo em casa e contando um pouco sobre a minha decisão de doar. Mas se você ficou curiosa, acessa lá o site do Cabelegria e confira o trabalho maravilhoso que eles fazem (CLIQUE AQUI), quem sabe você também decide ajudar.[]


6 comentários:

  1. parabéns!!! uma atitude louvável
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ellen, tudo bem?! Também achei o máximo o seu blog. E encontrei algo em comum com você. Também corto meus próprios cabelos. Economizo tempo e dinheiro. Puxo tudo para cima e passo a tesoura. Aproveito a onda dos cabelos desconectados e assimétricos. Sucesso para você. Um beijão! Obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania, que bom que você passou por aqui! Hmm, bom saber, sempre vou dar uma passadinha lá no seu blog pra ver as novidades e já fica uma sugestão, que tal você abrir um espacinho pra falar sobre os seus cabelos e como você faz para cortá-los? Eu vou adorar e certeza que muitas meninas também. Beijão

      Excluir
  3. Nossa seu cabelo esta enorme!
    Linda ação!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Estava mesmo, confesso que deu um pouco de dó de cortar, mas foi para uma boa causa, valeu a pena! Beijão.

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.