Layout Grátis e moderninho, aprovado? - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Layout Grátis e moderninho, aprovado?


Olá meninas! Vocês notaram que o blog está de roupa nova, não é? Algumas pessoas já tinham comentado comigo que gostariam de ver um template mais limpo e moderno. 
Pesquisei muito, procurei bastante, solicitei orçamentos que ainda não recebi, mas como eu sou apressada, tratei de procurar eu mesma esse layout pronto, inteiramente grátis, desse site aqui, fiz apenas algumas modificações.  É claro que ainda há muitos detalhes a acertar e, por enquanto, é apenas um piloto, se a gente (vocês e eu) não nos adaptarmos a ele, colocamos outro!
Por enquanto, minhas lindas, divirtam-se e curtam bastante. Se houver algum link não direcionado ou algum outro problema que vocês notarem, por favor, me avisem.
Outra coisa, eu não uso gifs coloridos, vocês sabem como eu gosto de ser "chic", ontem uma amiga me avisou que tinha um gif de barata sendo apresentado no meu blog, pra mim não aparecia, por isso ela mandou o print, e para minha surpresa, estava no local do banner de um afiliado. Tive que derrubar o anúncio e enviar e-mail para que ele pudesse analisar o erro. Por isso, minhas lindas, conto com a ajuda de vocês, se notarem que há algo fora do comum ou bizarro sendo aprestados não só no meu, mas em blog de amigas, por favor nos avisem, vamos nos ajudar. 
E ai, vocês aprovaram a mudança? Me digam, rasguem o verbo, criticas construtivas são sempre bem vindas![] 

3 comentários:

  1. Eu achei tudo muito lindo! Chique, sofisticado, moderno! O típico menos é mais, que a Coco Channel tanto prezava. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, que comentário precioso. Muito obrigada amiga, que bom que você gostou.

      Excluir
  2. adorei, bem clean, parabéns
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!