Happy Birthday SH

Gente eu não me perdoo. Como, como pude esquecer que o meu bebê fez aniversário? E eu não estou falando do Miguelito. Sim, o SH fez dois anos de existência no último dia 28 e eu nem publiquei uma notinha...
Eu sei, minha vida está uma loucura e eu estava de mudança de casa, sem internet e tudo mais, mas não é justo ter esquecido de uma data tão importante. 

À todos que me avisaram (rsrsrsrs) e a todos que mandaram uma mensagem de carinho, meu muito obrigada, o blog Sem H é pra vocês mesmo e por isso me dedico tanto, para poder compartilhar o melhor com vocês. Espero que possamos continuar por muitos anos com essa parceria.
Recebo todas as mensagens, comentários, opiniões com muito apreço, pois esse espaço não é feito só por mim, eu tenho milhões de parceiras e parceiros que me acompanham e interagem sinceramente, jogando a verdade na minha cara... rsrs
Portanto, mesmo assoprando as velhinhas... ops, quero dizer, velinhas com atraso, digo: Parabéns SH! []

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!