Bye, bye Gisele Bündchen. Será? - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Bye, bye Gisele Bündchen. Será?

Foto: Divulgação
Com a aposentadoria anunciada desde março deste ano, a top Gisele Bündchen deu adeus às passarelas desfilando ontem (dia 15) no SPFW para a Colcci, marca que iniciou a sua carreira a 20 anos. 
Ao lado de modelos experientes como Luciana Curtis, Carol Bittencourt, Carol Ribeiro, Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels, além de Aline Weber, Bruna Tenório e Daiane Conterato - mais novas - todas vestidas com camisetas com fotos de Gisele, ela se emocionou ao sair da passarela, "me senti querida",  disse a top contendo as lágrimas. O fato é que muita gente duvida que ela vá mesmo ficar sem desfilar.
Gisele disse ainda que tem muitos contratos a cumprir, mas que sentiu que essa era a melhor hora para se afastar das passarelas. Na minha opinião, uma rainha sabe a hora de parar: quando se está por cima.
Foto: Divulgação
Gisele abriu portas para a nova geração de modelos, com o seu jeito diferente de andar e com curvas que até a década de 90 seria inaceitável em uma modelo de passarela. Ela foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2000 pela revista internacional Rolling Stone. 
Além de top model, ela é empresária, atriz e apresentadora. Casada com o jogador de futebol Tom Brady e mãe de dois filhos Benjamin e Vivian, aos 34 anos, Gisele parece ter a vida perfeita, talvez pela inteligência que já provou ter de sobra, ela nunca se envolveu em escândalos e manteve sua vida pessoal sempre com discrição, tornando-se a queridinha e symbol of life de mulheres de todas as idades. 


Mas a exemplo de outros famosos que anunciaram a aposentadoria e continuaram trabalhando, tenho que concordar com a Glória Kalil que acha que talvez possamos ver a loiraça ainda muitas outras vezes nas passarelas. E vocês o que acham?[]  


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!