Bye, bye Gisele Bündchen. Será? - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

16 de abril de 2015

Bye, bye Gisele Bündchen. Será?

Foto: Divulgação
Com a aposentadoria anunciada desde março deste ano, a top Gisele Bündchen deu adeus às passarelas desfilando ontem (dia 15) no SPFW para a Colcci, marca que iniciou a sua carreira a 20 anos. 
Ao lado de modelos experientes como Luciana Curtis, Carol Bittencourt, Carol Ribeiro, Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels, além de Aline Weber, Bruna Tenório e Daiane Conterato - mais novas - todas vestidas com camisetas com fotos de Gisele, ela se emocionou ao sair da passarela, "me senti querida",  disse a top contendo as lágrimas. O fato é que muita gente duvida que ela vá mesmo ficar sem desfilar.
Gisele disse ainda que tem muitos contratos a cumprir, mas que sentiu que essa era a melhor hora para se afastar das passarelas. Na minha opinião, uma rainha sabe a hora de parar: quando se está por cima.
Foto: Divulgação
Gisele abriu portas para a nova geração de modelos, com o seu jeito diferente de andar e com curvas que até a década de 90 seria inaceitável em uma modelo de passarela. Ela foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2000 pela revista internacional Rolling Stone. 
Além de top model, ela é empresária, atriz e apresentadora. Casada com o jogador de futebol Tom Brady e mãe de dois filhos Benjamin e Vivian, aos 34 anos, Gisele parece ter a vida perfeita, talvez pela inteligência que já provou ter de sobra, ela nunca se envolveu em escândalos e manteve sua vida pessoal sempre com discrição, tornando-se a queridinha e symbol of life de mulheres de todas as idades. 


Mas a exemplo de outros famosos que anunciaram a aposentadoria e continuaram trabalhando, tenho que concordar com a Glória Kalil que acha que talvez possamos ver a loiraça ainda muitas outras vezes nas passarelas. E vocês o que acham?[]  


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.