Desabafando com as mamães


A verdade é que ninguém tem a receita para ser a "mãe perfeita". Assim como a criança se desenvolve com o tempo, a mãe também aprende e cresce a cada nova experiência. Entre acertos e erros, a mãe aprende a ser a melhor para o seu filho. E mesmo quando ela tem a certeza que sabe tudo, o inesperado acontece! 
Esse vídeo é um desabafo e um alerta. Compartilhe com as mães que sofrem por causa dessas críticas e com quem ainda não tomou "semancol" e vive criticando e comparando. Assista em HD.[]

2 comentários:

  1. sei bem como é... já tive muito palpite... mas dai adotei uma tática... ouve o palpite, passa na peneira e aproveita o que te serve, o resto descarta... na maioria das vezes, as pessoas palpitam pensando em fazer o bem, em ajudar... só que tem horas que por melhor que seja, irrita a gente e dá uma baita vontade de gritar um cala a boca!!...mas o melhor é manter a calma e aproveitar o 'suco do limão'... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!