Competição saudável



Um recadinho para todas as meninas que passaram ou estão passando por uma separação ou até mesmo uma disputa, seja lá pelo o que for.

Eu passei por isso e sei como é desgastante brigar pelo o que se quer ou por quem se quer, mas antes de entrar em uma guerra, reflita se o motivo ou o objetivo pelo qual você vai lutar, vale mesmo a pena. Se não for essencial, dispense! Pouca coisa nesse mundo é insubstituível. E às vezes o novo caminho pode ser muito melhor do que o velho. Gaste seu tempo, força e energia com aquilo que é vital. A vida é muito curta para insistir em coisas insignificantes. Ainda bem que o passado fica no passado e o futuro começa agora, no presente. Olhe em volta. O que há de novo em sua vida? Portanto curta cada minuto do seu hoje e siga em frente para melhorar ainda mais a vida de quem só te faz bem. Esqueça os rancores e as discussões. O blá, blá não vai te levar a lugar algum. Mas o desejo de viver e superar as dificuldades vão te colocar no topo do sucesso. Dê o seu melhor a quem merece e o resto, como o nome já diz, é resto e resto, minha amiga, a gente joga fora. []


2 comentários:

  1. bem por ai, amiga, espero que esteja tudo legal contigo!
    passando para desejar uma semana cheia de luz e alegrias
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!