Competição saudável - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Competição saudável



Um recadinho para todas as meninas que passaram ou estão passando por uma separação ou até mesmo uma disputa, seja lá pelo o que for.

Eu passei por isso e sei como é desgastante brigar pelo o que se quer ou por quem se quer, mas antes de entrar em uma guerra, reflita se o motivo ou o objetivo pelo qual você vai lutar, vale mesmo a pena. Se não for essencial, dispense! Pouca coisa nesse mundo é insubstituível. E às vezes o novo caminho pode ser muito melhor do que o velho. Gaste seu tempo, força e energia com aquilo que é vital. A vida é muito curta para insistir em coisas insignificantes. Ainda bem que o passado fica no passado e o futuro começa agora, no presente. Olhe em volta. O que há de novo em sua vida? Portanto curta cada minuto do seu hoje e siga em frente para melhorar ainda mais a vida de quem só te faz bem. Esqueça os rancores e as discussões. O blá, blá não vai te levar a lugar algum. Mas o desejo de viver e superar as dificuldades vão te colocar no topo do sucesso. Dê o seu melhor a quem merece e o resto, como o nome já diz, é resto e resto, minha amiga, a gente joga fora. []


2 comentários:

  1. bem por ai, amiga, espero que esteja tudo legal contigo!
    passando para desejar uma semana cheia de luz e alegrias
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!