Ganhei de novo!

Olá minhas flores! Como anda a vida? Corrida, tranquila, tudo igual? A minha anda surpreendente, cada dia um fato novo, uma coisa nova a aprender com meu filho, afinal, acabou de nascer uma mãe aqui, gente!
Porém eu não podia esperar para contar a vocês o que recebi da minha amiga Jeane Carneiro lá do blog da Jéu. Em parceria com a loja Lefity, ela sorteou essa bolsa maravilhosa e adivinha quem foi a ganhadora?! 

Eu amei quando ela me convidou para participar do sorteio, e é claro que eu desejei demais ganhar. No entanto, fui sorteada na repescagem, porque as primeiras ganhadoras deixaram de cumprir todos os requisitos do sorteio. É por isso que eu falo, gente, se você está participando de um sorteio, fique atenta, siga todas as regras e não se esqueça de acompanhar, pois no segundo sorteio que eu fiz aqui no blog, a ganhadora perdeu um mega prêmio porque não entrou em contato comigo após a publicação do resultado. (veja AQUI)
Para que isso não aconteça, não visite um blog só por causa de sorteios, siga a blogueira que escreve com tanto carinho, participe, interaja! Como um gesto de agradecimento, eu sempre mando um mimo sem sorteio para as meninas que comentam e me acompanham aqui no blog. Essas leitoras já se tornaram minhas amigas a ponto da gente se falar por outras redes sociais também. Afinal, quem está disposto a criar um blog é para interagir com seus leitores, senão seria um site meramente comercial. Aqui no SH, assim como no blog da Jéu, as coisas são mais acaloradas. Se você nos acompanha, pode ter certeza que vamos te acompanhar também e se você interage, porque não trocar figurinhas de vez em quando? Somos blogueiras pela paixão e mimos como esse que eu ganhei, são apenas demonstrações do nosso carinho por quem nos acompanha. Mas eu já falei demais, curte aí as fotos dessa bolsa fantástica da Lefity, aproveita e dá uma passada lá no site e confira outros modelos também. A semana que vem eu volto com os vídeos e as fotos do nascimento do Miguel, não vai perder! Beijos []




4 comentários:

  1. linda bolsa e dizem que toda mulher deve ter ao menos 1 bolsa vermelha, que dá sorte!!! parabéns
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo bolsa vermelha, que bom que dá sorte! Bjo

      Excluir
  2. Oi Ellen!
    Parabéns pelo lindo presente que você ganhou, mas parabéns principalmente pelo seu filhinho e pela benção de ser mãe que nosso maravilhoso Deus te concedeu. Que o Senhor te dê muita sabedoria e muita saúde para você ver seu filhinho crescer te trazendo muita alegria. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Neiva, sem dúvida ele é a nossa benção, Bjão

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!