Os melhores e os piores looks no 1º e 2º dia do SPFW 2014

Imagens: http://moda.terra.com.br/ Adaptações do blog.
Que absurdo, eu falando dos looks dos fashionistas do maior evento de moda da história, mas a vida é assim, baby, nem tudo agrada a todos e algumas pessoas, mesmo lindas, não acertaram a mão na hora de escolher o melhor look. No Fashion Week vale tudo, eu sei, mas há coisas que nos inspiram e outras que, na minha opinião, estão no lugar errado, na hora errada e na pessoa errada. 
Porém há aquelas que detonam no tapete vermelho da moda. 
Na minha opinião, Sabrina Sato, Mariana Rios, Camila Coutinho, Fabiana Scaranzi, Pathy Dejesus e Monique Alfradique estavam elegantérrimas.


"Quem é rainha não perde a majestade" e Constaza Pascolato está ai para provar que não perde nem a majestade e nem a elegância. O estilo dela é único, com alteração nas peças, mas sempre com o mesmo jeito de se vestir. Simplesmente majestosa!


João Gordo no SPFW? Achei mara!



Mariana Weickert, Donata Meireles, Helena Bordon e Mariana Ruy Barbosa são lindas e fashion symbol, mas pecaram nos detalhes. O look não está feio, porém quando você olha dá pra notar que existe alguma coisa errada. A sobreposição de Mariana, ficou um pouco descombinada, o look ficou pobrinho. Donata também pecou na combinação, essa roupa a deixou com cara de religiosa, além da saia amassada que é fashion demais para a produção simplória. Helena, tênis com túnica indiana?? Acho que o que estragou no look da Mariana foi o elástico da saia a mostra. Todas elas são fantásticas, mas essas roupas a gente vê nas ruas no dia-a-dia, o SPFW pede algo mais glamouroso, eu acho. 

Geyse Arruda e Carla Diaz poderiam ter escolhido melhor a produção. Esse look parece aquele que a gente fica em casa, só faltou as Havaianas. 

Macacão de academia, não dá né? O estilo minimalista de Letícia Birkheuer não ficou bom.

Não é maldade, mas não parece que a Carol Ribeiro está disfarçada de repórter ou de investigadora do CIS? Já a Carla Lamarca e a belíssima Bruna Linzmeyer esconderam toda a sua beleza atrás de looks que não tem nada a ver com elas. A Carla é mais elegante do que essa camisa jeans com saia senhorinha e a Bruna é mais delicada do que essa calça destroyed com botas de motoqueiro e casaco. Ficou estranho.  


Outras que arrasaram na produção foram as divas Fabiana Justus de Cropped preto num dia e laranja no outro, Fiorella Mattheis, Tainá Müller, Isabelli Fontana (só faltou investir mais na make), Talytha Pugliesi e Luisa Mell, as mamães de plantão sabem como é difícil permanecer elegante na gestação e ela arrasou.


Enfim, essas foram as divas que arrasaram e outras nem tanto assim, vamos conferir os próximos dias. Lembrando que essa é a minha opinião nos looks que servem como inspiração pra mim.[]


















3 comentários:

  1. de todas as Geyse Arruda e Carla Diaz me parecem aquelas meninas que vão para as ruas, na calada da noite, rodar bolsinha, para conseguir alguns trocados!!
    bjs desejando ótimo final de semana
    PS já vistes quem é a tagarela do mês no tititi da dri??
    Corre lá pra ver o teu nome!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhh! Nem acreditei, eu amei o presente, aliás ganhar um mimo sempre é bom. Dri, vc arrasou! Obrigada amiga.

      Excluir
  2. Oi minha linda olha tem alguns looks que nada a ver mesmo afff coisa mais ridícula kkkkk passando para te desejar uma maravilhosa semana beijos da Ju www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!