Conselhos ao nosso filho: Política parte I


Oi meninas! Hoje eu estava me sentindo um pouco melhor, por isso resolvi gravar um vídeo com o Thiago com uma mensagem para o Miguel, mas achei justo que vocês assistissem, pois assim vocês já têm notícias minhas. Além de conferirem como eu estou gorda (oh, que horror! kkkkkkk), imaginem o trabalhão pra voltar às medidas que eu tinha antes... But, no problem, pelo meu filho eu faço qualquer coisa! Sei que vocês também, afinal, o que a gente não faz por um filho não é? 
Bom, se você quiser conferir (além do meu peso e a minha cara de doente) o que nós falamos no vídeo, é só apertar o play. 
E se gostar, não deixa de ir lá no You Tube e dar um .Se quiser, deixe o seu comentário aqui embaixo, me contando o que achou. Não esqueça de assistir em HD.


Eu sei, eu sei, cadê a maquiagem? Pra quem fica do hospital pra casa, de casa para o hospital, a maquiagem é algo surreal! Ahaha, rimou! Dei alguns dias de férias para a minha vaidade. E não se preocupe pois eu já sei toda aquela história de que "gravidez não é doença" (tem que ver!), porém a saúde do meu filho é mais importante agora, até mais que a minha própria saúde. Portanto, me dá um desconto vai...



4 comentários:

  1. que lindo, amada!!! e não esquenta que tamanho tu recupera, make se faz qdo se tem vontade ... mas filho, ah!! é tudo de bom e fazemos qquer coisa por eles!!!
    passando para desejar um final de semana com muita saúde, amor, paz e luz!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri! Obrigada pela força. Ótimo fim de semana pra você tbm, lindona. E boa sorte para nós amanhã nas eleições, né! Um beijão.

      Excluir
  2. sou da agenda dosblogs e te vi lá gostei muito do seu blog venha conhecer o meu te seguindo
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micheli! Que bom ter a sua visita aqui no blog. Amei o "Hair & Makeup", a postagem do Outubro Rosa ficou demais. Parabéns! Venha sempre que quiser. Beijos

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!