Conselhos ao nosso filho: Política parte I - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Conselhos ao nosso filho: Política parte I


Oi meninas! Hoje eu estava me sentindo um pouco melhor, por isso resolvi gravar um vídeo com o Thiago com uma mensagem para o Miguel, mas achei justo que vocês assistissem, pois assim vocês já têm notícias minhas. Além de conferirem como eu estou gorda (oh, que horror! kkkkkkk), imaginem o trabalhão pra voltar às medidas que eu tinha antes... But, no problem, pelo meu filho eu faço qualquer coisa! Sei que vocês também, afinal, o que a gente não faz por um filho não é? 
Bom, se você quiser conferir (além do meu peso e a minha cara de doente) o que nós falamos no vídeo, é só apertar o play. 
E se gostar, não deixa de ir lá no You Tube e dar um .Se quiser, deixe o seu comentário aqui embaixo, me contando o que achou. Não esqueça de assistir em HD.


Eu sei, eu sei, cadê a maquiagem? Pra quem fica do hospital pra casa, de casa para o hospital, a maquiagem é algo surreal! Ahaha, rimou! Dei alguns dias de férias para a minha vaidade. E não se preocupe pois eu já sei toda aquela história de que "gravidez não é doença" (tem que ver!), porém a saúde do meu filho é mais importante agora, até mais que a minha própria saúde. Portanto, me dá um desconto vai...



4 comentários:

  1. que lindo, amada!!! e não esquenta que tamanho tu recupera, make se faz qdo se tem vontade ... mas filho, ah!! é tudo de bom e fazemos qquer coisa por eles!!!
    passando para desejar um final de semana com muita saúde, amor, paz e luz!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri! Obrigada pela força. Ótimo fim de semana pra você tbm, lindona. E boa sorte para nós amanhã nas eleições, né! Um beijão.

      Excluir
  2. sou da agenda dosblogs e te vi lá gostei muito do seu blog venha conhecer o meu te seguindo
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micheli! Que bom ter a sua visita aqui no blog. Amei o "Hair & Makeup", a postagem do Outubro Rosa ficou demais. Parabéns! Venha sempre que quiser. Beijos

      Excluir

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!