Americanoil e Ojon - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

7 de setembro de 2014

Americanoil e Ojon

http://www.salvatorecosmeticos.com.br/index.php
Olá meninas! Comecei a testar os produtos que eu recebi lá na Conferência, e como prometido, vou dar 'pitaco'  em todos eles, já que o intuito é justamente esse.
E pra começar, usei um produto que eu adorei! O shampoo e a máscara de tratamento da linha Óka Americanoil da Salvatore para cabelos normais. 

A Salvatore Cosméticos é uma empresa preocupada em desenvolver produtos de alta performance, para os profissionais e clientes. Todos os cosméticos possuem ativos fitoterápicos necessários para deixar os cabelos bonitos e saudáveis.
Esse, em especial, tem óleo de Ojon, mais potente que o óleo de Argan, pois é extraído da castanha de palmeiras da América Central, um descoberto recente, que já está fazendo sucesso. Eu mesmo não conhecia, mas já estou apaixonada por causa dos resultados que esses produtos proporcionaram em meus cabelos.
O aroma é muito suave e a textura do shampoo bem líquida. Já a máscara é bem consistente, ideal para passar da raiz até as pontas, isso mesmo, da raiz! 
Salvatore Cosméticos
Eu usei durante o banho mesmo. Apliquei o shampoo e enxaguei, depois apliquei de novo e deixei por três minutos, conforme as instruções. Em seguida, apliquei a máscara da raiz às pontas com ajuda de um pente de dentes largos e deixei agindo por quinze minutos enquanto continuava tomando banho. Enxaguei, sequei e na mesma hora já percebi a diferença. Meu cabelo estava mais macio e firme, com pouco frizz e bem fácil de pentear. No dia seguinte, ainda continuava com brilho e desembaraçado. A cor voltou a normal, porque antes estava meio opaco, sabe. Amei!
Por isso, meninas, eu super indico a linha para cabelos normais. Lembrando que os produtos do portfólio profissional da Salvatore são vendidos apenas aos profissionais cabeleireiros, porém a linha de manutenção diária pode ser comprada diretamente nos salões de beleza. Se não tiver no seu salão, é só acessar o site (CLIQUE AQUI) e consultar onde tem um representante autorizado, pois os produtos da Salvatore não são vendidos pela internet. Aliás, é importante ressaltar que a Salvatore não autoriza o comércio de produtos pela internet, e a compra por esses meios não possui suporte técnico pela empresa, pois muitos desses sites estão oferecendo versões falsificadas dos produtos com qualidade e procedência duvidosa, então toma cuidado. Bom, essa é a minha dica. Usa, depois me conta. Beijinhos.






2 comentários:

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.