Make indígena - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Make indígena

Catarine Hill by Ellen Luz

Passeando ontem pela Beauty Fair, me deparei com esse outdoor lindo da Catharine Hill. Imagine, eu, que amo minha descendência indígena e amo maquiagem, já me vi com aquela make na cara, arrasando na passarela...#sqn. É claro que registrei o momento, não só pra mostrar pra vocês, mas para copiar a idéia algum dia.
E quando eu estava pensando em contar essa história aqui para as divas, percebi que não há nada, no SH, sobre essa minha raiz tão linda e tão nativa da nossa terra. Não teve jeito, tive que pesquisar mais sobre o assunto e escolhi, entre as melhores, algumas belas imagens pra gente. Quem sabe, depois que o Miguel nascer e meu rosto desinchar, rola uma make com inspiração na tribo do meu avô. Já está na lista, por enquanto curte aí o trabalho maravilhoso dos gurus que arrasam na palheta.


Cléo Pires. Gostei de saber que ela mesma faz a make do rosto. Os desenhos do corpo é feito com decalque e spray. 


Até a top diva Gisele Bündchen foi "protegida" pelos desenhos e cores da tribo amazônica. Quanta honra!
Quem não se lembra da mini-série da Globo, onde a atriz Suyane Moreira interpretou "A Selvagem de Santarém." Olhos super vermelhos.

A blogueira Danu do Beautylidade Pública, também investiu no destaque dos olhos. A make ficou linda!

E por fim achei um tutorial bem interessante da blogueira Vivi Love com produtos da marca Catharine Hill. Aproveitem e beijinhos.


Catharine Hill






2 comentários:

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!