Make indígena

setembro 08, 2014

Catarine Hill by Ellen Luz

Passeando ontem pela Beauty Fair, me deparei com esse outdoor lindo da Catharine Hill. Imagine, eu, que amo minha descendência indígena e amo maquiagem, já me vi com aquela make na cara, arrasando na passarela...#sqn. É claro que registrei o momento, não só pra mostrar pra vocês, mas para copiar a idéia algum dia.
E quando eu estava pensando em contar essa história aqui para as divas, percebi que não há nada, no SH, sobre essa minha raiz tão linda e tão nativa da nossa terra. Não teve jeito, tive que pesquisar mais sobre o assunto e escolhi, entre as melhores, algumas belas imagens pra gente. Quem sabe, depois que o Miguel nascer e meu rosto desinchar, rola uma make com inspiração na tribo do meu avô. Já está na lista, por enquanto curte aí o trabalho maravilhoso dos gurus que arrasam na palheta.


Cléo Pires. Gostei de saber que ela mesma faz a make do rosto. Os desenhos do corpo é feito com decalque e spray. 


Até a top diva Gisele Bündchen foi "protegida" pelos desenhos e cores da tribo amazônica. Quanta honra!
Quem não se lembra da mini-série da Globo, onde a atriz Suyane Moreira interpretou "A Selvagem de Santarém." Olhos super vermelhos.

A blogueira Danu do Beautylidade Pública, também investiu no destaque dos olhos. A make ficou linda!

E por fim achei um tutorial bem interessante da blogueira Vivi Love com produtos da marca Catharine Hill. Aproveitem e beijinhos.


Catharine Hill






Acho que você também vai gostar de ler estes:

2 comentários

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.