Doação das caixas de Roacutan - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

16 de setembro de 2014

Doação das caixas de Roacutan


Oi meninas! Como vocês sabem, no começo desse ano eu estava tomando o remédio Roacutan para acabar de vez com o meu problema de acne (vejam AQUI), porém Deus quis me abençoar com a gestação do meu primeiro filho, o Miguel. Por isso, tive que interromper todo o tratamento para seguir em frente com a minha gravidez.
Se você não viu, pode clicar AQUI  e ver o vídeo do inicio da minha trajetória com a Isotretinoína, lá você vai ficar sabendo como eu peguei esse medicamento sem pagar nada, apesar dele ser de alto custo. O problema é que, como eu tive que parar de tomar, acumularam-se caixas do remédio em minha casa que vencerão em abril de 2015 e eu gostaria muito de doar essas caixas. Como eu não paguei nada, não é justo vender, outra coisa, eu nem posso fazer isso. Esse remédio é de altíssimo risco e nem todo mundo pode tomar, no entanto se você faz uso desse medicamento, por favor, entre em contato comigo, mas é importante deixar claro que eu vou enviar essas caixas para o seu dermatologista, pois ele precisa avaliar a autenticidade, a qualidade do armazenamento e quantidade que você deve tomar. Seria mais simples se eu entregasse tudo à sua responsabilidade, porém eu sou capricorniana e gosto das coisas muito certas para poder dormir tranquila depois (entendem, né).
São seis caixas lacradas e uma com três tabletes de comprimidos. Como vocês viram na foto acima, não é genérico. Por favor, meninas, me ajudem, não quero que esses remédios se percam, pois sei que existe várias pessoas que talvez enfrentem dificuldades para comprá-lo. Conto com a ajuda de vocês! Pra falar comigo, é só me mandar um e-mail clicando AQUI




Um comentário:

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.