Glambox de Setembro 2014

ATENÇÃO: Este produto não está mais de acordo com a visão do blog por oferecer produtos de empresas que realizam testes em animais e que usam insumos de origem animal.

blog Sem H

Ótima quinta-feira pra todo mundo! Recebo a Glambox a quatro meses, mas por conta da correria e das vezes que fiquei sem internet, nunca tive ânimo pra postar as minhas caixas. Acho bacana a gente compartilhar os produtos que recebemos e, principalmente, a qualidade do serviço prestado por essa que é uma das maiores empresas de beauty box do país.
Lembrando que esse não é um publipost, pois não recebo dinheiro algum da Glambox para falar a respeito. Falo porque gosto da empresa e porque acredito que muitas pessoas podem ter dúvidas se assinam ou não. Portanto, aqui vai a minha opinião pessoal, experiência de quatro meses como Glamgirl. Aproveito para mostrar quais produtos vieram na minha caixa e os quais eu mais gostei.
blog Sem H
A box desse mês é uma parceria entre a revista Boa Forma e a Glambox, por isso recebemos cinco produtos full size e nove amostras, sendo quatro minis e cinco saches. 
blog Sem H

Além disso, recebemos três cupons, dois de desconto e um vale-compras no Superplayer. Recebemos também um folder com informações sobre a campanha da Avon contra o câncer de mama, que eu achei bem legal, pois é uma especie de lembrete para nos prevenirmos. Tudo a ver! 
blog Sem H

E por fim, os produtos que eu mais gostei de ter recebido foi o esmalte 5 em 1 da Avon, na cor laranja tropical (é linda!) e o kit completo da Bic com lâmina + espuma de depilação. Eu ainda não os testei, mas já estou amando ter recebido, tenho certeza que vou adorar! Assim que eu mudar a cor do meu esmalte, juro que posto um "de unhas feitas" para vocês. Depois, também, conto o que achei da espuma (que é novidade para mim) e da lâmina de depilação.
Bom meninas, é isso. A Glambox tem um dos melhores serviços que eu já testei. Apesar dos produtos não serem todos full size, vale a pena provar cosméticos importados, nem que seja só para conhecê-los. O preço é razoável, considerando que nem todos os meses você vai receber tantos produtos full assim, mas o que falta em um mês, compensa em outro. Você recebe a caixa na segunda quinzena do mês, e sim, já atrasaram a minha entrega! Porém, enviei uma notificação através do Facebook e por e-mail e eles me responderam de prontidão, além de agilizarem o envio para a minha casa.
Eu sou bem desconfiada com relação a isso, mas aprovei o serviço no momento que surgiu um problema e eles resolveram.
Se você tiver interesse em saber mais sobre a Glambox, como preços, prazos e marcas, é só clicar AQUI. Beijinhos[]










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!