Tendência 2014


E se essa moda pega! Eu ainda não sou mãe, mas achei bem interessante a moda que tá rolando por aí. Na verdade, nem tão nova. A muito tempo estilistas de todo o mundo criam produções iguais para mães e filhas. É claro que algumas coisas mudaram, afinal estamos em 2014, porém o que não muda é a vontade de estampar o grau de parentesco entre elas.


Hoje em dia não precisa ser tudo igual, um acessório de destaque basta para você e sua mãe ou sua filha ficarem iguais, mas com muito estilo.

Mas que é bem legal o look tal mãe, tal filha, é, talvez quando eu for mãe de uma menina... De vez em quando eu até "pego emprestado" uma peça ou outra do guarda-roupa da minha mãe (que é show!), mas vestir igual, nunca, minha mãe é enjoada...




Um comentário:

  1. até que é legal!
    passando para desejar uma excelente semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!