by blog Sem H

Continuando a nossa saga contra a Dengue, vim informar que meu maninho, graças a Deus, já está bem. Foi uma semana de correria e muitos cuidados. Confesso que nunca tinha visto o que essa doença causava, mas foi aterrador! 
Meu irmão sempre foi muito forte. Apesar de ser baixinho (puxou a nossa mãe), ele sempre teve um porte atlético e muita força. Doença para ele, só dor de cabeça. Por isso ficamos tão assustados quando na manhã do dia primeiro ele não conseguia abrir os olhos e mal respirava de tanta dor que sentia. Manchas pelo corpo todo e ausência de fome, eram alguns dos fatores que comprovavam antecipadamente o seu diagnóstico. 
Corremos com ele para o hospital e, como foi medicado no início da doença, ele pode se recuperar mais rápido.
Não, não há remédio específico para a Dengue, talvez por isso ela faça tantas vitimas, mas é possível amenizar os efeitos que ela causa no corpo, os quais eu citei no post anterior (Veja AQUI).
Sucos naturais, principalmente de laranja, por causa da vitamina C, sopas, repouso ABSOLUTO, dipirona e paracetamol, esses foram os cuidados que tivemos com ele. Enfim, após sete dias ele já está ótimo. 
Agradeço a todas as meninas que torceram para ele e me mandaram um pensamento positivo aqui pelo blog, pelas redes e por e-mail. Obrigada meninas!
Agora podemos prosseguir em nossos trabalhos. E eu tenho muitas novidades, que vou contar ao longo dos dias, eu prometo. De resto está tudo certo! A gente se fala. Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!