No provador C&A

by blog Sem H

Olá minha flor! Ontem dei uma passadinha pela C&A pra conferir a coleção de t-shirts da artista Julie Chermann, que estaria disponível nas lojas desde o dia 27 de março. Mas não consegui encontrar em nenhuma aqui da região Metropolitana de Sampa. É uma pena, pois estava louquinha por uma azul que eu vi (veja AQUI). Para não perder a viagem, resolvi escolher umas peças da estamparia Animal Print que estavam gritando de lindas. O resultado do que eu experimentei vocês conferem aí embaixo. Espero que gostem, fica como dica para sua próxima compra. Vamos conferir!



Eu amei esse colete indígena, além de leve ele é super fofo. Em conjunto com esse vestido com o mesmo tema, a produção ficou demais, só incrementar com bastante acessórios de folhas e tranças e fica tudo certo.

Não é de hoje que todo mundo sabe que vermelho e estampa de onça é o casamento perfeito. Essa blusa é um rosa quase vermelho, minha mais nova paixão. Scarpin nude ou preto e acessórios elegantes, vão complementar o look sem deixá-lo carregado.

Eu sou muito prática, por isso adoro vestidos, pois com uma peça só você veste o corpo todo. Como sou bem alta (1,77 de altura), posso abusar de vestidos super longos como esse. Rasteira estilosa no pé e acessórios elegantes vão iluminar essa peça única e fantástica.

Que pena que a qualidade da foto não fez jus a essa blusa linda de malha. Sim, gente, ela é de malha! Muito fresquinha, ideal para a transição do outono/inverno. Complementei com essa calça escandalo em courinho preto. Pronto, só juntar um peep toe camurça e um belo par de brincos, além de pulseiras que vão "enchiquetar" esse look.

Floral é tão romântico e vice-versa, amo! Quando vi essa t-shirt tão simplesinha, mas tão fofa, não aguentei, tive que experimentar! Além disso, t-shirts são sempre bem vindas no dia-a-dia. Essa aí eu vou usar com uma bela saia pregueada pra ficar ainda mais romântico, pode ser calça jeans ou até mesmo em conjunto com uma peça mais chic. Olha como ela ficou com a calça em courino preta... eu amei!


Iai, gostaram? Espero que sim. Quando você for à loja, não jugue a peça sem experimentá-la, essa atitude pode evitar compras erradas e surpresa ao gostar de uma roupa que você achava que jamais combinaria com você. Os provadores estão lá para isso, abuse deles! Fica a dica. Beijinhos. 






2 comentários:

  1. uau, muita coisa linda
    amadinha,fiz o post com a foto dos mimos que me enviaste
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/04/tio-carteiro-veio.html
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha flor, adorei o post. Um beijão

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!