Clock House C&A Vermelho e azul - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

4 de março de 2014

Clock House C&A Vermelho e azul

Olá meninas! Faz tempo que eu não falo sobre o "Meu guarda-roupa" não é! Mas como esse site é sobre variedades, acho que vocês entendem. 
Gosto de trazer novidades para vocês, pois o que vejo por aí é muito do mesmo. Muitas blogueiras falam sempre das mesmas marcas e isso não ajuda tanto, pois é legal conhecermos as grifes novas, algumas pequenas e por isso mais acessíveis a nossa realidade.
É legal ver como as celebridades se vestem e imitar as gurus da moda, no entanto nem todo mundo tem coragem, dinheiro, tempo etc, para se vestir igual. 
Eu adoro moda, vocês sabem, mas eu não curto gastar horrores só pra comprar a calça que a blogueira tal está usando ou a blusa que a atriz X indicou. Gosto de saber o que está na moda, mas faço o meu guarda-roupa como mais me agrada, tanto que eu tenho roupas e acessórios de várias grifes grandes e pequenas, algumas até desconhecidas, porque eu sempre estou garimpando as lojas de departamento e as lojinhas da minha cidade. As megas grifes nós sabemos onde encontrar e, acredite, nem tudo é novidade nesse alto mundo fashion.
As novidades estão justamente onde você menos espera, nos pequenos que se inspiram nas grandes, mas otimizam o seu trabalho para fazer clientes. E nesse garimpo você pode acabar comprando um produto de uma marca pequena que se tornará grande.
Minha amiga me contou que a avó dela comprou uma bolsa da Victor Hugo quando a marca ainda não era tão conhecida. Se isso é verdade, não sei, mas pode acontecer com qualquer um. Por isso não torça o nariz para roupas "sem marca", experimente.

Entendam não estou condenando as grandes grifes, eu as adoro, mas acho que está na hora dos blogs de moda inovarem no quesito vestuário.

Deixando a conversa de lado, vim mostrar o look de hoje que é de uma grife de departamento. A Clock House faz moda jovem e está entre as favoritas de muitas blogueiras. Eu adoro e tenho várias peças. Por isso, fiz a produção abaixo para um passeio no shopping.
A saia azul-marinho pregueada com renda vocês já viram por aqui, blusa de algodão azul e vermelho (acho super legal essa faixa vermelha, pois faz a vez de cinto), sandália da Oneself, maxi colar vermelho bordô da Pink Biju e bolsa tira-colo da SB.




E aí o que vocês acharam? Essa produção ficou super confortável e fresquinha, ideal para o verão. Além disso eu amo azul e vermelho, acho que super combina!







5 comentários:

  1. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor! Obrigada pela visitinha, venha sempre que quiser. Quanto ao você, amei o seu blog e já estou seguindo. Um super beijo.

      Excluir
  2. que gracinha, amei, bjs tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida venho do agenda de blogs gostei do seu cantinho e já estou te seguindo. e peço que venha conhecer o meu cantinho de artesanato http://pontocruzdapri.blogspot.com , e se gostar me siga também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila! Que bom recebê-la no meu cantinho, obrigada pela visita! Adorei o "Meu amor por ponto cruz", achei super criativo e fofo. É claro que estou seguindo. Um beijão

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.