O estilo de Dakota Fanning e Sandy - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

O estilo de Dakota Fanning e Sandy


Olá queridas! Quer ver como os anos passam de pressa? Quando você começa a dizer frases como: "olha como você cresceu..." ou " nossa, parece que foi ontem!" pode esquecer, você está ficando velha! E isso não é ruim, de jeito nenhum. Hoje em dia, a tendência é envelhecer com juventude. Isso mesmo! Cosméticos, exercícios físicos e dietas nos ajudam a amadurecer com saúde e disposição, algumas vezes temos mais energia do que quando eramos mais novas.
Porém é inevitável perceber que os anos passaram e o mundo ao nosso redor nos lembra o tempo todo que você já não é mais uma menina, mesmo que você se sinta assim.
A matéria do site Ego sobre a atriz Dakota Fanning mostra muito bem isso. O site acompanhou a atriz dos 6 aos 20 anos e comprova a evolução não só na moda, mas nos anos que só fizeram bem a Dakota. Vamos conferir?

Outra que amadureceu com beleza e continua sempre estilosa é a Sandy que completou 31 anos em janeiro. Meninas do céu, nem parece!

Talvez o segredo seja disciplina. Se você notar, essas atrizes mantiveram o peso e a alimentação em ordem. Também adotaram um estilo muito original para se vestir. A roupa precisa ressaltar quem você é e não ao contrário.

Eu lembro da Dakota e da Sandy quando ainda éramos crianças. Elas na tela e eu as assistindo, é claro! Eheheh
Pena eu não ter fotos minhas de criança para mostrar a vocês. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu melhorei muito! Ahahah

Em compensação outras celebridades não envelheceram tão bem assim.

E você, olhando para as suas fotos você consegue afirmar se envelheceu bem? Nunca é tarde para melhorar a alma e o corpo. Que tal começar hoje? Beijinhos. 



2 comentários:

  1. acho a Dakota uma gracinha, mas a Sandy, sei não, parece que não cresceu... sempre com o tipo menininha... não me faz muito a cabeça
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Dri! Entre as duas, também prefiro o estilo da Dakota. Obrigada pela visitinha. Beijos

      Excluir

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!