O estilo de Dakota Fanning e Sandy


Olá queridas! Quer ver como os anos passam de pressa? Quando você começa a dizer frases como: "olha como você cresceu..." ou " nossa, parece que foi ontem!" pode esquecer, você está ficando velha! E isso não é ruim, de jeito nenhum. Hoje em dia, a tendência é envelhecer com juventude. Isso mesmo! Cosméticos, exercícios físicos e dietas nos ajudam a amadurecer com saúde e disposição, algumas vezes temos mais energia do que quando eramos mais novas.
Porém é inevitável perceber que os anos passaram e o mundo ao nosso redor nos lembra o tempo todo que você já não é mais uma menina, mesmo que você se sinta assim.
A matéria do site Ego sobre a atriz Dakota Fanning mostra muito bem isso. O site acompanhou a atriz dos 6 aos 20 anos e comprova a evolução não só na moda, mas nos anos que só fizeram bem a Dakota. Vamos conferir?

Outra que amadureceu com beleza e continua sempre estilosa é a Sandy que completou 31 anos em janeiro. Meninas do céu, nem parece!

Talvez o segredo seja disciplina. Se você notar, essas atrizes mantiveram o peso e a alimentação em ordem. Também adotaram um estilo muito original para se vestir. A roupa precisa ressaltar quem você é e não ao contrário.

Eu lembro da Dakota e da Sandy quando ainda éramos crianças. Elas na tela e eu as assistindo, é claro! Eheheh
Pena eu não ter fotos minhas de criança para mostrar a vocês. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu melhorei muito! Ahahah

Em compensação outras celebridades não envelheceram tão bem assim.

E você, olhando para as suas fotos você consegue afirmar se envelheceu bem? Nunca é tarde para melhorar a alma e o corpo. Que tal começar hoje? Beijinhos. 



2 comentários:

  1. acho a Dakota uma gracinha, mas a Sandy, sei não, parece que não cresceu... sempre com o tipo menininha... não me faz muito a cabeça
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Dri! Entre as duas, também prefiro o estilo da Dakota. Obrigada pela visitinha. Beijos

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!