Esmalte vermelho discreto para as unhas dos pés

março 24, 2014

esmalte vermelho nas unhas dos pés
Olá minhas flores! Conheço algumas pessoas que tem muito preconceito quanto ao uso do esmalte vermelho nas unhas dos pés. Particularmente não sei de onde veio a ídeia de julgar o caráter de uma mulher pela cor do esmalte...Aff! Bom, pra quem acha que não tem nada a ver, mas prefere não usar por via das dúvidas, aqui vai uma sugestão.
Use vermelhos clarinhos ou bem escuros, nada de vermelho Ferrari. Para deixar o esmalte bem delicado, você pode pintar apenas uma parte da unha, como francesinha ou fazer um desenho. Veja como está a minha unha. Eu mesma fiz e foi super fácil, arrematei a francesinha diagonal com um fio de prata. Achei que não ficou nada sensual, ao contrario, ficou até bem delicado. O que você acha?

Acho que você também vai gostar de ler estes:

4 comentários

  1. Amiga as unhas estão maravilhosa amei a cor.
    bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. fico super diferente, adorei!!

    beijos www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  3. Minha irma mora nos EUA e aqui -estou de ferias mas retornando ao Brasil amanha :(.... - as americanas usam muito esmalte vermelho nos pes.. ja eh comum aqui. Minha irma esses dias estava com um esmalte preto e estava lindo.. e fica super sexy... aqui nos EUA eh assim... eh um preconceito que fala serio ne... acho que pode ser largado de lado pelas brasileiras....

    Eu ja passei vermelho nos pes e pink... eh so se acostumar.... vale ousar... na minha opiniao.

    Beijos. Cris

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor do esmalte.

    Abraço.

    AnaVi

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.