A nova coleção Gucci 2014 - PARTE I - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

13 de fevereiro de 2014

A nova coleção Gucci 2014 - PARTE I

 
 Gente essa nova coleção Gucci é de deixar qualquer mulher cheia de desejo. E não é pra menos!
A grife está entre as 10 mais caras, e é bastante conhecida pelas bolsas e cintos exclusivas, Também é uma das mais rentáveis do mundo, com valor de US$7,4 bilhões, de acordo com levantamento da Millward Brown Optimor, feito em 2011. 
Fundada em 1921 pelo italiano Guccio Gucci, a marca começou sua história com produções de malas, baús, luvas, sapatos e cintos com temas equestres. Na década de 1960, passou por reformulações com a morte do fundador e recebeu o símbolo “G duplo”, que a caracteriza. Na década de 1980, o estilista Tom Ford tomou frente da Gucci e atualmente, quem comanda a grife é a italiana Frida Giannini.
Acha pouco? O Brasil é o único país da América Latina a possuir lojas da Gucci. Portanto você não tem desculpas. Olhar não custa nada e as lojas estão aqui pertinho. Em Sampa tem nos shoppings Iguatemi, Cidade Jardim e JK Iguatemi. No Rio tem no shopping Village Mall e em Brasília no shopping Iguatemi.
Que tal uma prévia?





Essas são apenas algumas das maravilhosas peças que a grife apresentou. Prometo trazer mais pra vocês em breve. Por enquanto curte aí. Um super 






2 comentários:

  1. Olá Hellen! Parabéns pelo blog, ele é muito lindo e tem ótimas dicas de moda. Confesso que não gostei muito dos sapatos dessa coleção, mais as bolsas e os cintos estão lindos de mais.
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane! Obrigada pelo carinho. A coleção é linda, mas é claro que não perfeita...ahahah. Eu também adorei as bolsas. Em breve apresento mais peças da coleção, espero que você goste. Um beijão.

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.