Óleo de Amêndoas Muriel

Muriel by blog Sem H
Olá minhas queridas! Hoje vim falar sobre um produto que eu amo, e uso há um tempão e não pretendo parar de usar nunca, pois é o melhor óleo corporal que eu já encontrei até agora. Isso mesmo!
Eu até já falei sobre ele nos eleitos do blog 2013, mas não podia deixar de fazer um review especial.
A minha pele do rosto é oleosa, mas a do corpo é seca (vai entender, né!), e esse produto me ajuda muito, ainda mais agora que eu estou lutando contra um dos efeitos colaterais da Isotretinoína - o ressecamento. 
Muriel by blog  Sem H

Muriel by blog Sem H

Eu costumo usar na hora de dormir. Pra não ressecar ainda mais a pele, tomo um banho morno com um sabonete hidratante ou líquido e antes de me secar, passo o óleo de amêndoas e deixo agir por uns 10 minutos, enquanto seco o cabelo, por exemplo. Em seguida, seco o corpo com batidinhas, sem passar muito a toalha para não retirar o óleo.
Visto a roupa e vou dormir, pela manhã sinto a minha pele lisinha, macia, cheirosa e super hidratada. O bom desse óleo é que ele só vai sair mesmo no próximo banho, porém não fica pegajoso durante o dia e nem mancha a roupa. 
Muriel by blog Sem H


Além disso, ele é super fácil de encontrar em qualquer farmácia ou até em supermercados. E o preço é bem camarada! Em média uns R$8,00. 
Os benefícios do óleo de amêndoa todo mundo conhece, mas esse óleo da Muriel parece ser mais concentrado e além disso, sempre tem outras substâncias em sua composição como colágeno, por exemplo, que ajuda ainda mais. As fragrâncias são deliciosas e nada enjoativas. Eu odeio dormir sentindo cheiro forte de creme ou perfume.  
Muriel by blog Sem H


Esse óleo é o meu queridinho e se você ainda tem dúvida, nada melhor do que a palavra de um profissional pra te convencer, não é!
Veja o que a dermatologista Cristiane Dal Magro, da Universidade Federal de Brasília diz no site Minha Vida: "Ele evita a perda de água na pele e todos os problemas relacionados a isso. A eficiência do óleo de amêndoas na prevenção de estrias e rugas explica-se graças à melhora na elasticidade da pele. O óleo possui antioxidantes e vitamina E, úteis em processos de desinflamação." (clique aqui para ver a matéria completa)

Portanto minha flor, esse produto é bom, barato e ainda por cima, dá uma sensação de feminilidade a sua vida. Experimenta! 
Ah, não esquece de me contar aqui depois. Fica a sugestão. Super beijo. Bye!





6 comentários:

  1. Eu não uso muito óleos, mas esse já ganhou um pontinho por não deixar a pele grudenta, e também o preço é claro, vale a pena experimentar.
    Vim pela Agenda dos Blogs, adorei seu blog, passei e já fiquei.Bjssss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prova sim, tenho certeza que vc vai adorar! Obrigada pelo carinho e parabéns por ser uma das ganhadoras do sorteio. Chegou chegando ao blog, ein! Beijão

      Excluir
  2. realmente é muito bom, tenho e uso bastante... adoro passar nos dias mais frios!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o inverno, deve ser o produto número 1. Bjs

      Excluir
  3. Eu amo esse oleo!! Comecei a usar quando engravidei... So acho ruim o vidro o meu sempre cai e quebra.
    Me sinto ate mais sexi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!Eu também adoro e essa coisa de se sentir mais sex, é verdade mesmo, além disso, eles adoram né?! Beijão e uma ótima semana.

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!