Coco Phone, um mimo de acessório! - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Coco Phone, um mimo de acessório!

Coco Phone

Meninas, vejam que mimo esse fone para celular. 
Desde que vi a blogueira Alice Salazar no programa "Alô Alice" (Home &Health) atendendo com um desses, fiquei louca pra ter um. Achei tão fofo. 
E hoje ganhei de presente.

Se você é muito discreta e não gosta de frescurinhas, desaconselho a comprar, mas se você é como eu, discreta, mas ADORA um mimo, se joga, mona!

"Além disso, ele é muito prático. Evita a necessidade de tirar o celular da bolsa na hora de atender, além de ajudar a encontrá-lo na bagunça..." Mentira, só estou vendo o lado funcional de ter um fone desse tamanho. rsrs...

Na verdade, quando eu quero alguma coisa, eu quero porque quero! Como diria Vitor e Léu: "sem por quê, nem pra quê... sem ser necessário entender..." kkkk

Bom a verdade é que eu adorei o presente e indico sim, principalmente para as blogueiras e bloguetes de plantão que adoram uma frescurinha. 
Coco Phone


Alice, valeu pela dica!!

A cor é chiclete e a marca Coco Phone (made in China... kkk). Custa em média R$40,00. Esse aqui foi comprado lá na Rua Santa Efigênia em São Paulo, mas é possível que você encontre também em algum site gringo por aí. Eu adorei. 
Fica a dica. Beijinhos. 





2 comentários:

  1. Ola tudo bem? Vi seu post sobre o Coco Phone. Você ainda tem o seu??? Realmente é um acessório bem útil. Tenho um preto e uso muito. Tanto é que desenvolvi uma base pra usar ele e o seu Smartphone, juntos. Serve até para carregar o aparelho enquanto ele ficar na base. Totalmente artesanal. Acessório retrô decorativo e muito funcional. Pode usar no trabalho e/ou em casa. Temos todas as cores do Coco Phone disponíveis. A base é feita sob medida para o seu Smartphone. Se tiver interesse em conhecer só dar um retorno. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas! Tenho sim e uso bastante. Adorei a ideia, me manda mais informações por e-mail, quem sabe a gente mostra pra todo mundo aqui. Beijos

      Excluir

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!