Coco Phone, um mimo de acessório! - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

8 de fevereiro de 2014

Coco Phone, um mimo de acessório!

Coco Phone

Meninas, vejam que mimo esse fone para celular. 
Desde que vi a blogueira Alice Salazar no programa "Alô Alice" (Home &Health) atendendo com um desses, fiquei louca pra ter um. Achei tão fofo. 
E hoje ganhei de presente.

Se você é muito discreta e não gosta de frescurinhas, desaconselho a comprar, mas se você é como eu, discreta, mas ADORA um mimo, se joga, mona!

"Além disso, ele é muito prático. Evita a necessidade de tirar o celular da bolsa na hora de atender, além de ajudar a encontrá-lo na bagunça..." Mentira, só estou vendo o lado funcional de ter um fone desse tamanho. rsrs...

Na verdade, quando eu quero alguma coisa, eu quero porque quero! Como diria Vitor e Léu: "sem por quê, nem pra quê... sem ser necessário entender..." kkkk

Bom a verdade é que eu adorei o presente e indico sim, principalmente para as blogueiras e bloguetes de plantão que adoram uma frescurinha. 
Coco Phone


Alice, valeu pela dica!!

A cor é chiclete e a marca Coco Phone (made in China... kkk). Custa em média R$40,00. Esse aqui foi comprado lá na Rua Santa Efigênia em São Paulo, mas é possível que você encontre também em algum site gringo por aí. Eu adorei. 
Fica a dica. Beijinhos. 





2 comentários:

  1. Ola tudo bem? Vi seu post sobre o Coco Phone. Você ainda tem o seu??? Realmente é um acessório bem útil. Tenho um preto e uso muito. Tanto é que desenvolvi uma base pra usar ele e o seu Smartphone, juntos. Serve até para carregar o aparelho enquanto ele ficar na base. Totalmente artesanal. Acessório retrô decorativo e muito funcional. Pode usar no trabalho e/ou em casa. Temos todas as cores do Coco Phone disponíveis. A base é feita sob medida para o seu Smartphone. Se tiver interesse em conhecer só dar um retorno. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas! Tenho sim e uso bastante. Adorei a ideia, me manda mais informações por e-mail, quem sabe a gente mostra pra todo mundo aqui. Beijos

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.